Ô Loco Japa ! ! !
Quando eu tomo umas a mais vou deireto pra ksa!
Eh esse ano vai dar so os casalzinho lah em Cipotanea!!!
Japa com Amaral
Paulo com o João Lumiaço
Macedo com Wesley
Dudu com Cassio e o Marcelo!!!!
Vai ser maio Zona!
Versão Imprimível
Ontem fiz teste drive no novo troller, e olhei um semi novo, tava bem desanimado de comprar;;.. mas depois de ver tantas pg e tantas empolgações agen te até muda de idéia..
Isso é verdade paulo!!! Temos que ver o que é prioridade na vida da gente!!! Mas um conselho, num pega troller novo naum!! É muito caro, e vc vai ficar com do de trilha, pra vc ter ideia o meu comprei com 200mil rodados, vc anda nas trilhas comigo e tal, vc ve que naum da problema, gasta ai uns 45 conto, metade de o preço de um novo e seje feliz, conselho de amigo, pra colocar na trilha, num compra novo naum.
Ta certo, intaum monta o Jason o mais rápido póssível porque as chuvas estão ae... se quiser, a Rural agora já ta acabando minha parte, daqui pra frente devo ta tranquilo, leva o Jason lá pra casa que a gente monta...
E não esquece de falar com o Fefé do papelão que fez com a gente...:odedo::odedo::odedo::evil::evil::evil: :odedo::odedo::odedo::evil::evil::evil: :odedo::odedo::odedo:
Também concodo, pega um Troller 2004 2.8 e senta o cacete pelo menos uns 3 anos, depois troca, monta um MEGAZZORTI...:mrgreen:
Owwwwwww cambada de empresários?!!!!!!!! O q ocês tão montando ae nesse JC??? Vai ser um JC só de Troller- JCTER(Jeep Clube Troller Estrada Real)????? Pow geral comprando Troller, haaa se eu tivesse dim dim sobrando...
... Quem manda num estudar ou nascer rico, ou empresário ou não morar em SJDR, hahahahhaha, abs.
eu só sei que do jeito q la vão as coisas o abroba só vai poder ir em passeião, pq se for nas trilhas com essa turma só vou dar trabaio... :mrgreen: