x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Pablo Fellippe
    Entrada
    04/12/2008
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    hahahahaha eu ja acho que é vc que toma umas demais e acabo indo pra lá mesmo!!!!!

Ô Loco Japa ! ! !
    Quando eu tomo umas a mais vou deireto pra ksa!
    Eh esse ano vai dar so os casalzinho lah em Cipotanea!!!
    Japa com Amaral
    Paulo com o João Lumiaço
    Macedo com Wesley
    Dudu com Cassio e o Marcelo!!!!
    Vai ser maio Zona!

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por Pablo Fellippe Ver Post
    Ô Loco Japa ! ! !
    Quando eu tomo umas a mais vou deireto pra ksa!
    Eh esse ano vai dar so os casalzinho lah em Cipotanea!!!
    Japa com Amaral
    Paulo com o João Lumiaço
    Macedo com Wesley
    Dudu com Cassio e o Marcelo!!!!
    Vai ser maio Zona!
    Vai mesmo, direto pra casa do Japa dormí agarradinho no Amaral.... huhauhuhauhauhauhauahuahuahuaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso também você vai falar que não procede?????????????
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Ontem fiz teste drive no novo troller, e olhei um semi novo, tava bem desanimado de comprar;;.. mas depois de ver tantas pg e tantas empolgações agen te até muda de idéia..
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    Ontem fiz teste drive no novo troller, e olhei um semi novo, tava bem desanimado de comprar;;.. mas depois de ver tantas pg e tantas empolgações agen te até muda de idéia..
    Mas e ae qual você ta pensando em pegar????
    Sai a tempo de Cipotânea....??
    ®aylux

Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Mas e ae qual você ta pensando em pegar????
    Sai a tempo de Cipotânea....??
    Du se fosse há uns tempos atras eu já estaria trazendo ele(hoje eu tô bem menos ancioso)...mas tô meio indeciso em comprar tenho outras prioridades, como minha casa que tá em fase final...acho que vou esperar até abril ...
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Vai mesmo, direto pra casa do Japa dormí agarradinho no Amaral.... huhauhuhauhauhauhauahuahuahuaha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Isso também você vai falar que não procede?????????????

Isso procede mesmo!!! E nem fala que é mintira que vo te desmentir na frente de todo mundo!! hahahahaha
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Du se fosse há uns tempos atras eu já estaria trazendo ele(hoje eu tô bem menos ancioso)...mas tô meio indeciso em comprar tenho outras prioridades, como minha casa que tá em fase final...acho que vou esperar até abril ...

Isso é verdade paulo!!! Temos que ver o que é prioridade na vida da gente!!! Mas um conselho, num pega troller novo naum!! É muito caro, e vc vai ficar com do de trilha, pra vc ter ideia o meu comprei com 200mil rodados, vc anda nas trilhas comigo e tal, vc ve que naum da problema, gasta ai uns 45 conto, metade de o preço de um novo e seje feliz, conselho de amigo, pra colocar na trilha, num compra novo naum.
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Ta certo, intaum monta o Jason o mais rápido póssível porque as chuvas estão ae... se quiser, a Rural agora já ta acabando minha parte, daqui pra frente devo ta tranquilo, leva o Jason lá pra casa que a gente monta...
    E não esquece de falar com o Fefé do papelão que fez com a gente...

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Isso é verdade paulo!!! Temos que ver o que é prioridade na vida da gente!!! Mas um conselho, num pega troller novo naum!! É muito caro, e vc vai ficar com do de trilha, pra vc ter ideia o meu comprei com 200mil rodados, vc anda nas trilhas comigo e tal, vc ve que naum da problema, gasta ai uns 45 conto, metade de o preço de um novo e seje feliz, conselho de amigo, pra colocar na trilha, num compra novo naum.
    Também concodo, pega um Troller 2004 2.8 e senta o cacete pelo menos uns 3 anos, depois troca, monta um MEGAZZORTI...
    ®aylux

Usuário
    Entrada
    16/11/2009

e fumao o joao te abafou agora vc nao sabe o que faz da sua vida pega um trolher vc nao vai ficar esquentando a cabeca e so por diesel e pneu elevar o bicho e mete o pau valeu

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Ta certo, intaum monta o Jason o mais rápido póssível porque as chuvas estão ae... se quiser, a Rural agora já ta acabando minha parte, daqui pra frente devo ta tranquilo, leva o Jason lá pra casa que a gente monta...
    E não esquece de falar com o Fefé do papelão que fez com a gente...

Também concodo, pega um Troller 2004 2.8 e senta o cacete pelo menos uns 3 anos, depois troca, monta um MEGAZZORTI...
    hehehe que nada dudu, da pra montar um megazord em cima do troller mesmo e com muito pouca coisa viu!!!!!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Owwwwwww cambada de empresários?!!!!!!!! O q ocês tão montando ae nesse JC??? Vai ser um JC só de Troller- JCTER(Jeep Clube Troller Estrada Real)????? Pow geral comprando Troller, haaa se eu tivesse dim dim sobrando...

... Quem manda num estudar ou nascer rico, ou empresário ou não morar em SJDR, hahahahhaha, abs.

Usuário Avatar de Pedro Bachir
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Betim/Lavras/São João del rei/MG
    eu só sei que do jeito q la vão as coisas o abroba só vai poder ir em passeião, pq se for nas trilhas com essa turma só vou dar trabaio...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem