No final do ano né.... haja paciência...
Versão Imprimível
Como ja falei denise, depois marcamos um passeio com todas as patroas!! ai sim!!! Axo a melhor opçao!!! Pq ai sim tem respeito, pq quando junta essa camabada de homen!! ahahhaha Puta merda é só besteira e se tiver mulher no meio o pessoal fica sem graça e concerteza vcs mulheres tb!!!
A mais curta do joãozinho
a professora, gostosa pra caramba, entra de súbito no banheiro e surpreende joãozinho se masturbando .
Joãozinho!!!! - exclama a professora.
Oi, tia....cê não morre tão cedo....
Denise vc é porque é gente boa, e no fim deixa agente sem graça, mas se fosse outra pessoa, iria levar cada resposta da turma que perderia até o rumo de casa....na verdade é´passeio masculino, pra turma poder aproveitar e fazer zueiras bastante, e pra falar a verdade a turma num leva m,ulher mesmo é pra esquecer que é casado, que tem namorada e que não tem amolação mesmo, e nenhuma mulher fica querendo ir é só vc mesmo, para de ficar desconfiando do Rangel, larga ele solto...marcação selada no rapaz...
Esse Paulo ainda apanha... huahuahuahuahuauhauhauhauhauahauhauhauhauha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas concordo; ô Denise para de querer prender seu marido, pura besteira sua, nossas trilhas é PURA DESCONTRAÇÃO, serve pra gente esquecer dos problemas, das dívidas e voltar pra casa renovados e alma limpa, assim como a consciência.
Valeu
Ta ae Denise um passeio pra se fazer em família, aproveitamos e prestigiamos nosso amigo do clube indo em seu casamento;
Já ta confirmado Eu e Paulo com as famílias, ia me esquecendo do Macedo, ele tb vai...:mrgreen: hehehe
O Japa me ligou perguntano, pedi pra pegar o tel do Hotel com o Paulo pois foi ele quem fez a reserva...
Vamos lá turma puxar de vez a corda no pescoço do Macedo...:parede: