A mecanica que tô olhando é da hillux nova... se der tudo certo vou incrementar o Terex...
Versão Imprimível
Rangel, o motor é turbo interculer e o karai a mais.....
Vamos ver o que vai vir a mais de acessório:
Piloto automático;
Air Bag;
Tip tronic dualogic;
Locker;
Frigobar;
Abridor de lata, e de cerveja (Não vai precisar mais do ZECA abrir com o dente);
Batedeira de bolo;
Forninho a gás;
Ferro de passar ropua..... huahuahuahuahauha kkkkkkkkkkkkkk
:mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen: :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
Galera foi só eu chamar pra voltar em Paratí que o Paulo fez questão de ir conferir como está as estradas... :mrgreen: hehehehe
Fala ae Paulo como ta a serra de Cunha pra descer a na volta subir???????
Sabia que vc ia lembrar disso... lá é maneiro d+++. só que a estrada que antecede a serra está cheia de placas avisando que ela está INTRANSPONÍVEL...apenas 4x4 passa...ela termina em parati, se não fosse o casamento do macedo agente podia marcar de ir lá...
Huahuahuahuahuahua sabia que iria ter troco... vou sim, vou instalar até sensor de presença, ou seja, vai ter a opção da luz de teto acender só se tiver alguem dentro do carro, depois que eu sair e passar uns dez segundos ela desliga automaticamente... huahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkk
:odedo::odedo::odedo:
Valeu
Mexeno numas fotos aqui achei uma foto do meu ex Jeep quando eu ainda estava reformando...