To calmo Flor!!!Huahauhauahau
Só refoseei pq axei q ninquem tinha visto!!!!Heheh
Abraço
Versão Imprimível
Boa Bachir, isso mesmo, o internacional rende os 163 cv também, mas é turbina geometria fixa e esse motor da hilux gera menos ruído...
Ficha técnica
Hilux 3.0 4x4 SRV
Motor
Dianteiro, longitudinal, 4 cilindros em linha
Cilindrada: 2982 cm3
Diâmetro x curso: 96 x 103 mm
Taxa de compressão: 17,9:1
Potência: 163 cv a 3400 rpm
Torque: 35 mkgf a 1400 rpm
Câmbio
Manual de 5 marchas, tração traseira com 4x4 de acionamento por alavanca;
I. 4,31; II. 2,33; III. 1,44; IV. 1,00; V. 0,84; Ré 4,22;
Diferencial dianteiro 3,91;
Diferencial traseiro 3,91; Rotação
do motor a 100 km/h em 5ª marcha - 2000 rpm
Acho que da mais um pouquinho não???
Excelente passeio mesmo, o melhor da festa é os butecos pro caminho, nó, foi pura viasacra, daqui até lá...:putz: Aquele Roni não presta né, saímos cedo de Aparecida ruma a Cunha pra depois descermos a serra, PQP, até Cunha já tinha parado umas 3 vezes, isso porque só dá uns 20 KM, ae pensei, vamos passar direto em Cunha né pra adiantar caminho, chegano na entrada de Cunha me param num posto de gasola, ae que a vaca foi pro brejo, o Roni ficou tuntin, tuntin....... PASSEIÃO....:concordo:
Ow eu tenho vontade de voltar lá sim, só que pra mim seria melhor depois que eu tirarasse a gaiola, ou seja final de 2010, então a gente podia fazer que nem o pessoal de Barroso porque como fica custoso uma viagem dessas de Willys, a gente podia fazer um consórcio de dinheiro mas sem contemplação porque se a grana sair antes neguinho torra... heheheehehe Podia estipular sei lá R$ 50,00 por mês, já fazia a lista agora e todo mês passaria a grana pro Bachir...
E ae galera vão bora, eu topo....
Valeu
Eu já tenho até a data, 29 de outubro de 2010 numa sexta feira e voltarámos 02 de novembro, na terça feira (feriado).
Sairíamos bem cedo, pra chegar a noite em Aparecida, no Sábado cedo assistia a primeira missa e acelerava pra chegar em Paratí no Sábado a noite.
Segunda pra voltar com mais calma dormiríamos em Aparecida de novo e chegava de volta lá pras 16:00 horas na terça...
Concordam????