É o pélota é meu e o pérola é seu, eu já desconfiava das suas afinidades e depois daquela maozinha virada caindo no barro, não tenho a menor dúvida.... huahuahuahuahuahauhauha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai, "Pérola do JCER"...:odedo::odedo::odedo:
Versão Imprimível
O Up-Grade ki o Paulo tá fazendo tá os bicho mesmo pq ele nem tá postando aki pô!
Ôw... Dudu!
Vai acabar com o suspense?
Manda aí, o ki é?
Ow eu conto o milagre mas não conto o santo, pra falar o que realmente é teria que ser o dono da criatura ou seja o Paulo...
Ele ta esperano resposta do vendedor mas eu tenho certeza que se der alguma zebra ele consegue em outro lugar o que ele não vai fazer é deixar de fazer o Up-grade.... heheehehee
Vai lá Paulo, bota pressão no cabôco que eu to doido pra saber como vai ficar...:palmas:
Ceis taum igual mulher com essa viadagem de ficar fazendo suspense no que vai arrumar no jipe!! hehehehe isso sim!!! Fala o que é pra todo mundo da palpite!! hehehehe
Mais um vídeo da cava...
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=rcCobOJExtw]YouTube - Cava 0001[/ame]
Japa eu não comentei nada pois não ficou definido e o cara da mecanica já tá me enrolando , na verdade eu tô querendo por uma mecanica Diesel no jeep, fica ruim vc fica falando que vai por e depois não poem, vc fica como mentiroso ou queima campo...mas eu tô correndo atrás...