Itaum já fico mais tranquilo,
Quero ki vc fique bem a par desse financeiro e me ajude tb na organização.
Valew...
Versão Imprimível
Itaum já fico mais tranquilo,
Quero ki vc fique bem a par desse financeiro e me ajude tb na organização.
Valew...
Rangel nos vamos dividir os cargos, mas é claro que todos podem contribuir, e mais, tudo está sendo muito importante e de grande repercussão... agora a ideia de JAPA é bem legal se sobrar algum dinheiro vamos fazer um cx e manter o nosso Jeep club... pois todos nos gostamos e vamos continuar com esse esporte...e desde já agradeço e parabenizo pela iniciativa de vc e eduardo para que esse evento se realize. e que venham outros.....:palmas::palmas::palmas::palmas::palmas :
Isso ai paulo, parenenizo o presidente e o dudu, por tomar frente a esse projeto que ao meu ver vai ser de grande repercursão!!!! E assim sendo, vc e o bachir ficam responsaveis pela parte financeira do evento!!! Cada centavo de entrar e sais , vai passar pelas mãos de vcs!!! Valeu
É se fosse reunião em buteco o japa ia, o bicho inrolado...
Barriga chata
O garotinho entra no quarto e pega a mãe na famosa posição 'cavalgando' no seu pai.
A mãe assustada, se veste e vai atrás do filho, preocupada Com O que O garoto tinha visto.
O garoto então pergunta à mãe:
- O que a senhora e O Papai estavam fazendo ?
Surpresa, a mãe logo pensa em uma desculpa:
- Ora - disse ela - Seu pai tem uma barrigona e eu estava tentando achatá-la, para tirar O AR !!!
- A senhora está perdendo seu tempo! - disse O garoto.
- Porquê ? - perguntou a mãe intrigada.
- Toda vez que a senhora vai pró shopping, a empregada se ajoelha e sopra tudo de Volta !
Esse forum tá muito de devagar... só eu e o presidente...