Que nada marcos, é muito chao, dorme por aki mesmo!! o Paulo vai ver um preçinho camarada pra galera do encontro! né paulo??? hehehehe
Versão Imprimível
Cambada de organizadores kd o E-Flyer pra divugar? Falta um mês, vamos se apressar ae cambada, haha, abs.
Valewww ae Japa, Paulo, tranquilo, a parada é a seguinte, eu tenho q estar em SP no dia 06 de set, então eu tava pensando em ir a MG na sexta de madruga, participar do evento, e voltar ao RJ, descançar e partir a SP. Mas vamos vendo as possibilidades, abs.
Pô Bachir ai jah éh sacanagem!!!!
Te prepara q tbm vou achar umas suas...
E olha q as suas são bem piores em aquela machaiada indo acampar e tomar banho de cachueira tudo de tanquinha!!!Huahauahauahu
Vlw
cade o pessoal ?
só estou vendo gente esqisita em poses esquisitas..
acho q viajaram e só voltam mês q vem pro encontro..
Galera, peço só mais um pouquinho de paciencia mas as coisas estão andano...
Ontem eu e Rangel saímos e conseguimos alguns patrocíneos, muito sacrificoso mas graças a Deus alguns estão entendendo nosso objetivo e que o evento é sem fins lucrativos e sim Esportivo, cuja nossa região é muito carente...
Estamos apostando demais nesse Evento, além do Público esperado estamos ouvindo demais pessoas novas falando que vão com seu 4x4 de passeio...
Vamos Galera, vamos agitar....
Valeu
É muita responsabilidade o que vcs estão fazendo, mas pode contar com nosso apoio, agora dou um toque para evitar falação das pessoas, anotem tudo, bem transparente para depois apresentar para a turma, porque na verdade vcs nem dependem disso e acaba fazendo porque gostam e as pessoas estão patrocinando devido ao nome e as pessoas envolvidas no evento...
Presidente e Eduardo parabens de novo pelo empenho e dedicação... mas como é que tá O evento, o que vai ter no dia, vai ser só trilha, vai ter show, trilha dois dias,arrecadação, patrocinadores, qto vai ficar o evento e dá uma ideia pede o bachir para ajudar é inicio de simestre tá mais folgado...valeu
BACHIR , beleza aquela vez tentei te explicar e vc não entedeu , o que eu queria era postar as fotoo dos meus jeeps junto com as expecificações do terex igual vc colocou do abobra...se tiver como eu te pego aí e vc arruma aqui no super mercado pra mim...