Postado originalmente por
PAULO TRATOR
Galera, pra quem tá surpreso com as fotos não se assustem essa trilha bateu record, era só uma voltinha boba de jeep, mas começou com 13;00h da tarde de sabado e no caminho o TEREX acabou a embreagem( detalhe apenas 6 meses uso, vou por de cerâmica), vamos assim mesmo com o ESPIRRO E O TROLLER, tudo tranquilo até o Macedo prancha o espirro, o troller não consegui tirar e já era noite a ideia era pegar o meu BERNADÃO( pra quem não conhece esse Jeep tem um super guincho traseiro),no domingo e voltar lá. Como eu eu Macedo tavamos por conta ja iamos apanhá das muié mesmo, fomos naquele sabado mesmo, MACEDO, CELINHO E EU, chegando perto do local o rodadura aqui não me perguntem como ´caí no Mataburro consequencia ( quebrou o fecho de mola traseiro,estragou o radiador) ligueoi pro eduardo que já tinha apanhado da mulher dele por ter dado tombo em dois compromissos e ir na minha garagem e pegar um fecho de mola completo e um radiador de reserva e um calco de motor.Até o eduardo chegar com a lança do Guincho nos levantamos a traseira e desmontamos a suspensão traseira, Detalhe macedo e eu sem blusa e com muita fome) chegada do eduardo 00:00h vamos montar o bernadão 1:30h só falta por o radiador na hora veio o radiador do Jeep 4CC E não 6CC, volta pra São João pra pegar outro radiador, chegada 4h manha(distancia do acontecido ate sao joao 32 km de terra) minha companhia pro frio a fogueira, enfim montamos o jeep e fomos resgatar o espirro, o troller serviu de ponto de apoio pro Bernadão não voltar pra traz e na marcha lenta o guinho rancou o Macedo...só alegria e comemoração, 5:00h manha fim do trabalho na fazenda um cafe rural da hora, volta pra casa e chegada 6:45...ufa isso que é trilha ....detalhe pro guinco do BERNADÃO herdado de um caminhão chevrolet do exercito...Galera nada paga isso e por incrivel que pareça mesmo cansado nada desasanimava agente e mais uma historia pra guardar e vai se fuder que quizer consertar a minha ortografia sendo que já fiz muito em escrever....