Ô japa, tem um compromisso domingo , niver do meu Filhote... se caso der pra vc, sabado agente podia ir mais cedo na cava...se não der tá de boa...
Versão Imprimível
-Três cariocas querendo contar vantagem pro mineirim:
1 Carioca- Eu tenho muito dinheiro... Vou comprar o Citibank!
2 Carioca- Eu sou muito rico.............Vou comprar a Fiat Automoveis!
3 Carioca- Eu sou um magnata..........Vou comprar a Usiminas
-E os três ficam esperando o quê o mineiro vai falar.
= O mineirim da uma pitada nu cigarro de paia, ingole a saliva...faz uma pausa.... e diz: Num vendo...
Então GaYlera, ainda muito cansado de Ubatuba, mas, subindo as fotos pra postar aqui depois, e já na adrenalina do MEGA EVENTO de vc's, Hotel reservado( a patroa já ate confirmou as reservas), e tenho novidades sobre meu TR4, mas vamos deixar pra depois, a parada é que estarei presente e quero ver a animação da galera, abs e até SJDR.
Tô entrando de bico nesse tópico aqui.
Mas quero dizer pro Rangel4x4 que faço São Paulo-Juiz de Fora-São Paulo todo final de semana, se quiser mandar cartaz para alguém distribuir no Encontro da Mooca, posso trazer sem problema, é só deixar comigo lá em Juiz de Fora, ou mandar prá rodoviária que eu busco lá.
Fala Padrinho (minha primeira trilha foi lá em Ubatuba, hehehe).
Pois é, podendo ajudar, ajudo. Vou tentar convencer a patroa a ir lá em SJDR, a trilha de domingo deixou ela preocupada, ficou com medo da TR despencar no barranco, hehehe.
Se bem que estou vendo os videos do Rangel4x4 no youtube, tô vendo a roubada que estou me metendo hahahaha... pessoal do JCER não é fraco não!
Fala ae Deotti, fica tranquilo que conversei com o Rangel ao cell e ele me falou q a trilha de sabado é leve, mas que será "trem bão demais", pow vamos sim, prometo q fico perto de vc's lá em SJDR e vamos batendo bapo pelo talk about, vai se divertir.Eu reservei pousada no centro de SJDR se quiser te passo o nome do hotel/pousada por MP, VAMOS Q VAMOS!!!!!!!!!
Fala turma....
Ow cheguei agora de BH fui no retorno ao médico e graças a Deus tudo jóia...
Aproveitei fui mais cedo e deixei bastante cartaz por lá, inclusive estive na Estrada Real ta confirmado com o Fernando eles vão mandar um Troller zero e uma rampa pra ele ficar exposto, e quem vai vir é o Renato também vem com o 4x4 dele, e aproveitou e me pediu pra fazer uma reserva pra ele lá na Calma Real, vou ligar daqui a pouco lá... Ele vem na sexta... O Fernando me disse que a turma de Barbacena pegou lá essa semana dois bichinho zero pras trilhas e que eles não estavam sabendo do Evento e então falaram que vão vir, sabendio disso liguei pro Japa pra ele fazer o merchan lá...
E ae quem conta novidades???
E ae Deotti fica avontade veio, esse tópico aqui é da galera...:concordo:
Ow me manda uma MP com seu tel que te envio os cartazes, se tu puder fazer esse imenso favor...:concordo:
Ow não perca nosso Evento, como o Marcos te disse, traga a patroa e além do Evento você pode passear pela nossa São João e também Tiradentes, duas cidades históricas muito bonitas de se ver...
Estou te aguardando....
Valeu