Intaum pauklo, to esperando a viadada da as caras!! hehehehe Cade o presidente, o dudu, o bachir, macedo e etc???? sumiu tudo!!!!
Versão Imprimível
E ae galera desculpem o sumiço é que a beleza do meu computador aqui em casa deu pau e como eu não estou trabalhando..., só que já arrumei...
Marcos, claro que vai ter e vai ser lá no parque de exposições mesmo, depois da triha vai ter a chegada no parque e daí é só FESTA, vai ter sorteio de brindes, entrega de troféus de participação de algumas categorias, telão com vídeos da própria trilha de sábado e um show com banda aqui da região... HAJA GOLO... pena eu não está bebendo...:putz::evil:
E como vai ter um bar lá, acredito ter alguns tira gosto, vou confirmar se não irei estudar algo...
Resumindo, sábado a noite lá vai ser pura discontração...:dance::dance::dance:
Menos Batista, menos....:stop:
Pelo contrário, o evento desse ano está bem mais organizado, com as tarefas divididas, com um caixa definido e organizado, todos animados e sem negar ajuda, está bem mais tranquilo que ano passado...
Lembra só ano passado era só nós dois pra resolver TUDO, que bom esse ano a galera está toda de parabéns, todos ajudando...
Valeu
Galera as Pousadas já estão lotadas, o pessoal de Barroso são 12 pessoas, eles não estão conseguindo vaga, arranjei uma casa que a Dona costuma alugar uns quartos mas mesmo assim ta difícil...
O trem vai bombar...:dance::dance::dance:
Marcos e a Kaiser vai vir???
Se eles fizerem preço que nem da vez que eu comprei devo comprar um, o Japa também tava estudano, o João integrante novo do JC vai querer também...
Anima os caras ae, o meu vai ser 30 estria porque vou colocar flutuante Ensimec, o do Japa também acho que é 30 estria, o do joão vai ser pneu 31 então vai ser 19 mesmo...
Galera o merchan ta que tá...
Lá no guia já está a divulgação do nosso evento...:dance::dance::dance:
Detalhe, ta revesando com uma outra festa que vai acontecer, se não visualizar ao abrir clicar F5 e irá aparecer...
http://www.guiadasvertentes.com.br/i...rincipal&cid=1
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1251324840
Ôw Marcos, aqui na minha região eu também sou representante desdo ano passado, só que nunca vendi nenhum só pra mim mesmo, hehehe mas nos outros encontros cansei de pedir a eles pra me mandarem material como baner, faixa, adesivo, e eles nunca mandaram, aqui fico só na propaganda de boca mesmo...
Mas se eles fizerem preço vou pegar um traseiro, pra Rural, porém 30 estria.
Já o joão comentou que ia olhar pro Jeep que ele comprou do Paulo, o jeep é ano 75.
Se tiver como eles trazerem sem compromisso...???
Ow isso aqui ta uma bosta hein, kd todo mundo, porra...???????
Galera invem encontro nosso ae, vamos bombar esse tópico....
Vamo putada....