Dudu,
só lembrando....
Mandou os cartazes pro Deotti em JF?
valewww....
Versão Imprimível
Dudu,
só lembrando....
Mandou os cartazes pro Deotti em JF?
valewww....
Japa valeu de vc ter ido na reunião, e sempre bom pois anima bastante quem está na organização(principalmente Rangel e Dudu), sendo que este evento não é de vontade de um só e sim a maioria integrante dele e sem fins lucrativos... por fim vc tem bastante influencia no mercado podendo tambem contribuir e muito para os proximos eventos...valeu...obs como diz o Macedo(pro Bachir, isso não é importante agora) deixa as cachaças de lado um pouco e vamos empenhar no evento...
fala turma! td bão?
ó o flyer do encontro de lavras, vão ser 2 dias tb....
http://www.trilha4x4.com/imagens/lav...ros%202009.jpg
axo que seria importante ir pelo menos uns 2 jipes um dia...
abraço
Já que o Rangel apelou né Japa, vou contar melhor....
Ele me ligou logo depois de conversar com o Marcos pelo cel, falando:
Dudu, o Marcos ta conseguindo pra gente um representannte da Kaiser Cervejaria...:mrgreen: :parede::parede:
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Rangel, não fica braba menina, a galera zoa mesmo...
Valeu
Recebí a MP dele agora, ele pediu algum contato nosso no Encontro da Mooca, pois como ele não conhece ninguém lá só faria o favor de transporte dos cartazes...
Alguém tem algum contato desse evento ou algum conhecido de São Paulo pra ele entregar os cartazes???
Eu não conheço...
valeu
Reuniao teve boa demais paulo!!! Eu ri demais ta doido!!! que brigaiada danada, da proxima vo levar uns 4 litros de suco de maracujá!! hahahaha A primeira eu naum fui pq estava de cama mesmo!!! Agora axoq ue ficou pendente o percurso, igual eu falei teria que ter 2 opçoes, pq se chover a conversa muda de figura!!! Valeu
hehehehehhee , mas na hr que vc me ligou dudu, vc me passou essa informaçao tb , tanto que perguntei, kaiser de bloqueio né? ai naum sei se vc tava me zuando ou foi o que o rangel havia lhe passado, vc disse, naum é de cerveja mesmo!! ai pensei comigo, intaum tá né, agente bebe kaiser mesmo!!! heheheheh
O Marcos essa foto ae foi depois do arrancadão que tava a maior lama..:putz:
Só se a gente te jugar no buraco que o Macedo agarrou semana passada, mas pra tirá-lo gastou o Bernadão do Paulo equipado com guincho e lança depois de mais de 15 horas agarrado...:mrgreen:
Vai queree...???:dance:
Mas isso foi porque o Rangel me disse, na hora nem questionei...:mrgreen:
Ele falou... Huahuahuahuahuahuahuahuahuahua
Só fui perceber a mancada dele quando o Marcos postou dizendo que eles iriam por causa da Pajero dele como a primeira do Brasil com Bloqueios Kaiser...