....tambem nunca vi vc e eu irmão pra poder fazer trilha tem que pedi as muies e como elas não deixam ir sozinhos tem que levar....as patroas...
Versão Imprimível
....tambem nunca vi vc e eu irmão pra poder fazer trilha tem que pedi as muies e como elas não deixam ir sozinhos tem que levar....as patroas...
Daqui uns dias elas poem vcs de zeca... ou então apossam das viaturas...
Me tiraram mesmo fio,
Hauauauaua...
O Troller nunca andou com 5 pessoas, hj foi!
Todas as planilhas quem fez foi eu e Du, hj teve até torcida organizada.
Mas eu não loprei não...
É bom me dar um pouquinho de folga de vez em quando, deixa a turma empolgá e tomar frente nas coisas tb, pq só eu e o Du fica pesado.
Parabéns pra gaylera!!!
Valewww...
Eu ja falei e vo repetir denovo!! Quando eu vo nas trilhas, o trem flui!!! Hahahahhahahaha sacanagem, hj era 3 e meia estava todo mundo no bar do wilson ja tomando uma!!! E rodamo pra caralho!!!! Hahahahha num vo deixar vcs irem pra trilha sozinho denovo!!! Ahahaha
Paulo,
Pode pôr as mãos pro céu....
Pq Paulinha só tem uma!
O Bicho tá pegando pro meu lado..
Sábado ki vem rola então de todo mundo levar as patroas...
Bom, eu vou chegar lá na sexta e ficar na Pousada direto até domingo,
Aí é bão ki não tem amolação, falação, encheção....
...e mais um monte de ão...
Hauauauau...
Vamo ki Vamo!!!
Valew...
Karai véi!!! ficou muito boa a matéria!! :palmas:
fala dudu! jah tinah visto essa RL mas nunca ouvi falar nada sobre ela não...
se internamente for igual a original do jeep ela desgasta com o tempo, não funciona usando freio motor e nem de ré...
a roda livre original tb tem formato hexagonal por dentro...
ja quioce pediu:
i começo a viadage, se fosse eu tava pensano era em pneus 40" com uma suspensão 4 link... :odedo:
vai ter racha de som em coroas! :odedo:
obs: tb to com som no jeep, mas nem vo levar q vo é passa vergonha... um par de 6x9 + som sem leitor de CD, só com entrada pra pendrive... e tah bão di mais que só quero escuta musica nas lentas viagens de SJDR pra lavras e vice versa....