pra ficar bão mesmo tinah que chover quinta e sexta e ficar nublado sabado e domingo! =D
VEM NI MIM CHUVA!
O harry, ai ta querendo demais né???? hehehehe eu axei que nem ia chover, so de cair agua ja ta baum , se for assim do jeito que vc falou melhor ainda!!!! hehehehe
01/09/2009, 22:03
Denise Lyndonna
Citação:
Postado originalmente por PAULO TRATOR
Pronto fudeu tudo...ate a muie do Rangel tá na area... tambem se o Rangel não libera a mulher dele ele não pode sair de casa...
Tem toda razão...
Assim que vive um lar feliz, rsrs
Ta animado p o fds, e a Paulinha? Vai?
01/09/2009, 22:12
Denise Lyndonna
Citação:
Postado originalmente por gustavo seixas
bando de cuecas sem educação nimgéim deu as boas vindas pra a dona denise!!!!
Liga não Gustavo, esses meninos são assim mesmo!!!!!!!!
Rs...
Eu é que estou invadindo a area masculina, mas como as mulheres tem direitos iguais, ta valendo, hehe!!!
01/09/2009, 22:23
Denise Lyndonna
Citação:
Postado originalmente por gustavo seixas
como vai Denise?...bem vinda a esse negócio q esses caras chama de fórum,isso aqui parece mais uma lavanderia!!!! Brincadeira! é bom ter uma mulher aqui pra por linha nesses caras a trazer as donas patroas pro mundo offroad,seja bem vinda!!!!!:palmas::palmas::palmas:
Muito obrigada, Gustavo!!!!!!!!!!!!!:D
01/09/2009, 22:39
Denise Lyndonna
Cadê os membros desse fórum???
02/09/2009, 08:35
PAULO TEREX
Citação:
Postado originalmente por Denise Lyndonna
Tem toda razão...
Assim que vive um lar feliz, rsrs
Ta animado p o fds, e a Paulinha? Vai?
Valeu Denise, eu tô bem animado, a Paulinha não vai não pois tem Luiz Guilherme para ela cuidar ele é muito pequeno ainda..
02/09/2009, 08:39
Rangel4x4
Citação:
Pronto fudeu tudo...ate a muie do Rangel tá na area... tambem se o Rangel não libera a mulher dele ele não pode sair de casa...
Será que deus vai ser taum bom assim?
hehehehehehe
Se só apagar a poeira já tá bão demais!!!
02/09/2009, 08:51
PAULO TEREX
Citação:
Postado originalmente por Denise Lyndonna
Liga não Gustavo, esses meninos são assim mesmo!!!!!!!!
Rs...
Eu é que estou invadindo a area masculina, mas como as mulheres tem direitos iguais, ta valendo, hehe!!!
Eu tambem acho...que isso aqui é só pra homen mesmo, só que vc tem, pelo menos o Gustavo pra te defender pois se não, ele apanha da mulher dele, igual vc faz com o Rangel
02/09/2009, 08:59
JapaTroller
Citação:
Postado originalmente por Rangel4x4
Se só apagar a poeira já tá bão demais!!!
Isso é verdade!!! Até pq se chover demais vai da um trabalho danado com esse monte de carro!!!
02/09/2009, 09:00
JapaTroller
Citação:
Eu tambem acho...que isso aqui é só pra homen mesmo, só que vc tem, pelo menos o Gustavo pra te defender pois se não, ele apanha da mulher dele, igual vc faz com o Rangel
hahahahhahaha sacanagem, deixa a paulinha entrar nesse forum pra vc ver!!!!
02/09/2009, 09:13
PAULO TEREX
Citação:
Postado originalmente por JapaTroller
hahahahhahaha sacanagem, deixa a paulinha entrar nesse forum pra vc ver!!!!
JAPA eu já falei, lugar de mulher é no fogão e no tanque, e ruim da minha mulher entrar no forum, se ela entrar eu corto o cartão... e vcs acham que eu vou pra esses lugares tudo na boa, sempre tem um movel novo lá em casa, roupas novas.....