HUAHUAHUAHUAHUAHUA Agora que eu também fui ver, foi mal, eu quiz dizer selecionável...:mrgreen:
Versão Imprimível
Galera cheguei de BH agora, lá em São Braz ta caindo água e de com força...:evil::evil::evil:
Quem sabe até sábado num chega aqui...:pensativo:
X2 concordo... não vejo problema em levar mulher, desde que avise antes e combinamos de levar todas...
Pelo amor de Deus gente, estou me refirindo as trilhas pesadas que fazemos só entre nós, o nosso Evento está aí e esse Evento é pra toda família, não confundam "espingarda de caçar rolinha com bife de caçarolinha". Nesse eu também já chamei a patroa e espero que todos levem suas esposas. E quando as esposas tiverem vontade é só combinar de novo.
O que acontece é que a gente cisma de sair duma hora pra outra só liga pra um pro outro e vamo embora, então na minha opinião fica complicado porque, eu não vou levar minha esposa numa trilha pesada que eu não tenho hora de sair, muito menos hora pra chegar, na última trilha com minha Rural eu tombei, agora imagina se minha esposa ta comigo....
Agora se existem mulheres ciumentas a minha é uma, e ela não gostaria de saber que eu estava numa trilha que havia mulher, porque depois quem escuta falação sou eu, e se perco a confiança que a mulher tem em mim vou perder as cervejinhas depois de trilhas nos butecos mais fudidos e fedidos pelo caminho, coisas de homem...
O sinônimo do Jeep clube é família, união, tudo isso sim, o que eu quiz dizer é bem diferente, quem somos nós sem nossas famílias, esposas, filhos, dou muito valor na minha.
Acho que falei demais...:mrgreen:
Valeu
O paulo, eu hr nenhuma eu disse que naum gosto de carregar o willer, pelo contrario, ele que me disse em alto e bom tom que prefere ficar biritando com os amigos e a muiezada do que ir pro meio do mato com um monte de homen!!!! Sendo assim meu companheiro de trilha é o caterpilar, hehehehehe
Concordo tb dudu, tanto que foi o que eu ja disse a um monte de paginas atras, que o dia que quizerem conbinar e todo mundo levar as esposas, namoradas, sogras filhos e por ai vai!! hehehehhee Eu naum tenho problemas com a minha, pois ela entende muito bem como é trilha e ela mesmo prefere naum ir!!!!