tbm tenho algumas
Versão Imprimível
tbm tenho algumas
mais algumas fotos
iai galera blz?
vlw msm pelo evento tava bom d+
quando tiver outro e so me falar q eu to ai de novo
desculpra qualquer coisa ai
a galera ai e super gente boa e animada e as trilhas são muito doidas quando tiver outra eu to ai garrado
vlw msm
abraço
Dudu, vc naum tem foto na sua makina naum??????? O Hotto lá de barbacena, vai me mandar pelo email algumas hj de noite, ai ja posto aki!!!
FRASE CERTA NO MOMENTO CERTO
Acordei com uma BAITA ressaca e do lado da cama tinha um copo d'água e duas aspirinas.
Olhei em volta e vi minha roupa passada e pendurada.
O quarto estava em perfeita ordem.
Havia um bilhete de minha mulher:
- Querido, deixei seu café pronto na cozinha.
Fui ao supermercado.Beijos.
Desci e encontrei uma mesa cheia, café esperando por mim.
Perguntei à minha filha:
- O que aconteceu ontem?
- Bem, pai, vc chegou às 3 da madrugada, completamente bêbado, vomitou no tapete da sala, quebrou móveis, mijou na cristaleira antes de chegar no quarto.
- E por que está tudo arrumado, café preparado, roupa passada, aspirinas para a ressaca e um bilhete amoroso da sua mãe?
- Bem, é que mamãe o arrastou até a cama e, quando ela estava tirando a sua calça, você gritou:
- NÃO FAÇA ISSO MOÇA, EU SOU CASADO!!!!
Ressaca - 70,00 reais
Móveis destruídos - 1..200,00 reais
Café da manhã - 10,00 reais
Dizer a frase certa no momento certo - NÃO TEM PREÇO!!!!!!!!!
Meninos, pensem antes de fazer qquer coisa, pq tem as consequências...
Ah, só mais uma coisinha.
O encontro foi mará!!!
Daqui pra frente tô juntim do maridim...
dou 10 reais que daki 3 a 4 trilhas o rangel alem do PC vai perder o jeep pra denise, e quem vai ficar em casa qd tivr trilha é ele
KEM DA MAIS???
HAUHAHAHUAHUAHUHA
Fala ae Gaylera, tudo di bão?!!!! Queria parabenizar a cambada que ajudou na organização do evento, em especial ao Rangel e ao Dudu que me receberam muito bem, me senti realmente entre amigos, tava massa, bem legal, divertido, a trilha foi na medida certa, bastante obstaculos, um poco de lama, pouco de agua de rio, muita gente se divertindo, confraternizando, o almoço tava de lamber os beiços, acredito se continuar assim vc's vão crescer muito como Jeep Clube e serão famosos. Ainda não postei fotos pq to no trampo e esqueci de trazer os arquivos, mas, o Rangel pode postar se quiser, pois, passei minhas fotos pra ele antes de ir embora. Espero poder voltar a São João Del Rei em outra ocasião, e curtir uma trilhazinha com menos pessoas, pois, ae conseguimos zuar e conversar mais, grande abraço a todos.
Bom aproveitando o gancho do PICARETA do Romer, que disse que tava com dor de Rabiga, e num foi no Evento, haha, mas, concordo com ele, inclusive já fiquei sabendo pela propria Denise que em Março haverá uma trilha só pras meninas e se os meninos forem a trilha terão que se transvestir de moças com direito a perucas, batom, haha, isso vai dar o q falar, haha.
Denise num dá mola pro Rangel não sô, haha, abs.