Isso ta virando swing!!!! hehehehehhehe
Versão Imprimível
dudu me desculpe mas vou ter q descordar de vc um pouco!
tem as mulheres q gostam e as q num gostam q vão realmente pra atrapalhar ou encher o saco,mas as q gostam q mau tem elas acompanharem os maridos ou namorados seja lá o q for?
no mais desde q haja respeito pode ir mulher,criança,só tem q respeitar,tanto a presença quanto o gosto,pois além do espirito de aventura tem o lado família,todo mundo junto se divertindo,passando aperto,sujano de barro,fazendo amizade,conhecendo lugares novos,pelo menos lá em casa é assim....blz???
"As nuvens mudam sempre de posição,
mas são sempre nuvens no céu.
Assim devemos ser todo dia, mutantes,
porém, leais com o que pensamos e sonhamos;
lembre-se, tudo se desmancha no ar,
menos os pensamentos."
Paulo Baleki
PENSAMENTO POSITIVO PARA O ENCONTRO!!!
quero dexa bem claro q num to dano toma-lhe rola em nimguéim,só dano minha opinião,nada comtra quem num gosta de leva mulher,ou contra as mulheres q num gostam,é só a minha opinião!!!
As mulheres que naum gostam , naum adianta ir, pq ai sim acaba atrapalhando!!!! Quando mais gente leva as mulher na trilha, fica mais facil, pq ai agente tem tempo de deixar as mulher conversando e agente falando besteira, mas no caso de ir uma só no meio de todo mundo, isso vai de cada um, eu não me importo se alguem quizer levar, eu não levo, mas opçao minha, até pq a minha mulher fica querendo atençao, coisa que em trilha é dificil de dar!! hehehehehe
Mas o importante é que cada um se sinta bem fazendo o que quer, ou que seje obrigado a fazer!! hhehehehe O importante é estar todos juntos fazendo a trilha!!!!
Gustavo que isso fio acho que generalizei e fui mal entendido...
Falei com o Rangel por causa da minha esposa, que se fica sabendo que levei mulher de alguém ia me encher a cabeça...
Agora falei de não levar mulher quando sai só a turma daqui, que vai uns dois ou três carros e acaba que na volta sempre para num buteco pra encher o c.. de cerveja, domingo mesmo foi assim.
Agora não tenho nada contra levar mulher em trilha, sei que a sua gosta e eu acho até legal, gostaria que a minha fosse assim porque com isso não enchia o saco deu gastar dinheiro com os carros de trilha.
Valeu.