Pessoal , naquele hotel lá do centro, so 2 quartos mesmo!!! Mandei reservar , e amanha de manha ela ja vai me passar o tel dos outro 2 que tem lá!! Valeu
Versão Imprimível
Pessoal , naquele hotel lá do centro, so 2 quartos mesmo!!! Mandei reservar , e amanha de manha ela ja vai me passar o tel dos outro 2 que tem lá!! Valeu
Já consegui o tel do dono de um dos hoteis, 84227696 Geraldo, só ligar!!!!
Também acho besteira fazer camisa nova, poderíamos combinar de sábado durante a trilha, todos usarem a camisa verde do JC, aquela que na opinião de todos ficou muito boa...
Quanto ao adesivo pode sim, se tivesse um bem grande pra colocar subindo na lateral do Troller eu deixava... Vamo pensa nisso ae...
Galera, conseguí falar com o Ladinho do Muquifu, eu falei na faixa de dez a doze pessoas, entaum ele pediu pra confirmar certinho quantos porque a turma já está fazendo reserva e já está ficando tudo lotado...
Perguntei preço, o certo ele ainda não sabe, mas é na faixa de 150,00 a diária, mas rateando entre nós fica mais barato....
Preciso agora os nomes certos pra confirmar o mais rápido possível, porque senão a gente vai ficar fora...
Só pra relembrar....
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=apyk2lqlED4]YouTube - Trilha Jipe Clube Estrada Real em Cipotânea[/ame][/URL]