Esse lugar é no meu sogro lá em Coroas Juninho, qualquer dia a gente roda por lá...
Sei não viu, agora eu acho que o Macedo não vai ficar espirrando tanto não viu, depois que ele queimou giro e rodou os casquilhos...:putz::mrgreen:
Versão Imprimível
O tópico está aberto.
Os jeeps clubes de Ubá e Ponte Nova também confirmaram presença.
Teremos 3 shows, um na sexta e dois no sábado.
Estamos preparando uma trilha que seja boa, com obstáculos, mas porém que seja curta e acabe até as 2 da tarde para sobrar tempo para outras festividades. Ou seja curta e grossa.
O passeio 4x4 se estiver chovendo promete uma boa diversão, mesmo para quem esta começando no off road e não quer forçar ou arriscar seu jipe novo.
A galera da pesada pede, implora, para que aqueles que não estejam preparados para trilhas mais exigentes, seja com guincho, cintas, correntes e cabos de aço, ou mesmo sem pneus lameiros, que escolham o passeio 4x4.
Pronto abriu as porteiras pro besteirol kkkkkkk...
O Leitão que dizê se São Pedro não colaborá nos dá trilha pesada corremos o risco de ter passeio e pueira/???? pô se não chover arruma uma alternativa pra turma acelerar com pressão ,, valeu um abraço e vamos que vamos com sol ou sem chuva... mas vai chover se deus quizer...
[QUOTE=PAULO TRATOR;1030825]O Leitão que dizê se São Pedro não colaborá nos dá trilha pesada corremos o risco de ter passeio e pueira/???? pô se não chover arruma uma alternativa pra turma acelerar com pressão ,, valeu um abraço e vamos que vamos com sol ou sem chuva... m
AI PAULO VAMO VE SE VOU COM GAYLERA TO DOIDO PARA IR MAS O JEEP RUSSO TEM FAZER ALGUNS REPAROS UM ABRACO
E povim mais desanimado heim???? Acho q pode fechar o topico de vez, esse trem aqui tá as moscas, haha, abs.