x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Agradecimentos: 0

Fala turma...
    Estamos de parabéns, o Caixa deu tudo certo, tudo conferido e estamos no caminho certo...
    Outra novidade foi o Estatuto, até que enfim aprovado... hehehehe
    Parabéns a todos, em especial ao Bachir, que fez um grande trabalho, tudo anotado, tanto quanto a receitas e despesas...
    Parabéns Bachir....
    Valeu
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de Juninho Flora
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Fala Marcão...
    Ow show de bola os Talka viu...
    Vamos ver se a galera agora anima também a comprar...
    Pra Cipotânea já vou estrear...

Ae o link galera... http://produto.mercadolivre.com.br/M...mperdivel--_JM

Valeu

e ai duardo eu olhei mais ou menos quanto fai ficar o canbao + ou menos 180.00 real so a munheca 95,00 real agente faz um negocio vc vai ter que me dar o canbao mesmo a gente desconta na patro e vc me paga a diferencia e tem a mesalidade tbm que eu paguei na 1 primeira reiniao na ksa do bode as 3 anos atras ve isso ai porque eu nao fui a diamantina a parati e eu nao faco parte do jeep clube mesmo valeu .

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por Juninho Flora Ver Post
    e ai duardo eu olhei mais ou menos quanto fai ficar o canbao + ou menos 180.00 real so a munheca 95,00 real agente faz um negocio vc vai ter que me dar o canbao mesmo a gente desconta na patro e vc me paga a diferencia e tem a mesalidade tbm que eu paguei na 1 primeira reiniao na ksa do bode as 3 anos atras ve isso ai porque eu nao fui a diamantina a parati e eu nao faco parte do jeep clube mesmo valeu .
    Juninho tranquilo você pode pegar comigo, se quiser hoje mesmo, agora sobre a mensalidade do JC a 3 anos atrás vou conversar com o Paulo e te falo o que pode ser feito, só que detalhe, foi você quem não quiz ir...
    A mensalidade foi 10,00 né???
    Agora não entendi o final...
    Valeu
    4X4 Brasil
    ®aylux

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Juninho tranquilo você pode pegar comigo, se quiser hoje mesmo, agora sobre a mensalidade do JC a 3 anos atrás vou conversar com o Paulo e te falo o que pode ser feito, só que detalhe, foi você quem não quiz ir...
    Valeu
    Mas como tem nego carniça e canguinha nesse mundo??!!! Putzzzzz cobrar R$10,00 de tres anos atrás??? Unha de fome!!!!!!!! E o pior o Dudu ainda perde tempo respondendo, haha, sai pra lá!!!!!!! Abs.

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Juninho te liguei no celular você não atendeu...
    Não sei o que está acontecendo, você anda estranho comigo, acho que só pode ser alguém querendo fazer minha cavera com você...
    Só que não sou de ter inimizade com ninguém, graças a deus tenho muitos amigos e amizade boa, jamais disfiz de ninguém...
    Espero que se tiver alguma coisa nos atrapalhando pode chegar e me falar que a gente resolve na boa...
    Agora pode me proucurar pra conversar, porque aqui no fórum tem gente que gosta é disso, discórdia...
    Te considero como amigo, não tenho nada a reclamar a seu respeito, já fizemos alguns negócios e deu tudo certo.
    Valeu
    ®aylux

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Valeu

Nossa sinhora!! 10 conto quebra um caboco uai!! hehehehehhee Coloca juros e correçao monetaria em cima disso!!! hahahaa
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Fala turma...
    Estamos de parabéns, o Caixa deu tudo certo, tudo conferido e estamos no caminho certo...
    Outra novidade foi o Estatuto, até que enfim aprovado... hehehehe
    Parabéns a todos, em especial ao Bachir, que fez um grande trabalho, tudo anotado, tanto quanto a receitas e despesas...
    Parabéns Bachir....
    Valeu
    Fechado em parte pois falta um pequeno acerto., e no mais parabens a todos que contribuiram de forma direta ou indiretamente para esse 2 evento ao que tudo indica sera o 2 de muitos, e tudo com um unico objetivo amizade e comfraternização...
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Citação Postado originalmente por Juninho Flora Ver Post
    Juninho vc tá parecendo museu vivendo de passado, cobrando mixaria....e o eduardo pior ainda deixando de pagar dez conto...
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    Juninho vc tá parecendo museu vivendo de passado, cobrando mixaria....e o eduardo pior ainda deixando de pagar dez conto...

hahahaha verdade, dando o cano em 10 conto ai dudu???? que coisa feia!! hahahahahah
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Ae Marcos, ta lembrado que tu ficou doido com esse barrinho, sacanagem ter tido o aborto da trilha, com aquela chuva daqueles dias e com muitos carros passando a trilha iria acabar na segunda feira... huahuhuahuahauhauhauhauha

[ame=http://www.youtube.com/watch?v=zIJ_ywJRGGQ]YouTube - Planilhando Trilha 0001[/ame]
    ®aylux

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Galera, turma animada é assim, até pescaria a gente vai de Jeep e Rural... heheheehe
    Isso porque tava indo na Land e ae no trevo do tijuco ela fundiu o motor, voltamos e pegamos outra Ruralzinha... heheehehehe
    Tempos bons....
    Detalhe pra calça do irmão do Paulo em cima da minha Rural, ele de tão tonto tinha caído de um barranco, ae pra se lavar entrou dentro do rio e depois teve que secar a roupa....

Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Jeep clube Estrada Real-copia-de-imagem-682.jpg  
    4X4 Brasil
    ®aylux

Usuário Avatar de Juninho Flora
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG
    Ae Marcos, ta lembrado que tu ficou doido com esse barrinho, sacanagem ter tido o aborto da trilha, com aquela chuva daqueles dias e com muitos carros passando a trilha iria acabar na segunda feira... huahuhuahuahauhauhauhauha

ai que lugar que e aquele que o macedo subiu parece ser doido molhado deve ser melhor ainda o jeep do macedo e o mais doido espirra de mais

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem