x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Juninho Flora Ver Post
    ai que lugar que e aquele que o macedo subiu parece ser doido molhado deve ser melhor ainda o jeep do macedo e o mais doido espirra de mais
    Esse lugar é no meu sogro lá em Coroas Juninho, qualquer dia a gente roda por lá...
    Sei não viu, agora eu acho que o Macedo não vai ficar espirrando tanto não viu, depois que ele queimou giro e rodou os casquilhos...
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Ó vcs ficam mexendo demais nesse forum, na hr que cortarem isso , olha como que vaum ficar!!!

hahahaha

Lembra que postei essa mensagem a uns dias atras???? Olha ai como que o pessoal ja tava!! hahahahaha
    Valeu Elmer!!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Esse lugar é no meu sogro lá em Coroas Juninho, qualquer dia a gente roda por lá...
    Sei não viu, agora eu acho que o Macedo não vai ficar espirrando tanto não viu, depois que ele queimou giro e rodou os casquilhos...
    Macedo ta aprendendo!!! Agora que casou , resolveu ficar mais responsavel!!!! hahahha
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Encontro de Cipotânea

Os jeeps clubes de Ubá e Ponte Nova também confirmaram presença.

Teremos 3 shows, um na sexta e dois no sábado.

Estamos preparando uma trilha que seja boa, com obstáculos, mas porém que seja curta e acabe até as 2 da tarde para sobrar tempo para outras festividades. Ou seja curta e grossa.

O passeio 4x4 se estiver chovendo promete uma boa diversão, mesmo para quem esta começando no off road e não quer forçar ou arriscar seu jipe novo.

A galera da pesada pede, implora, para que aqueles que não estejam preparados para trilhas mais exigentes, seja com guincho, cintas, correntes e cabos de aço, ou mesmo sem pneus lameiros, que escolham o passeio 4x4.

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    Pronto abriu as porteiras pro besteirol kkkkkkk...

Citação Postado originalmente por Marcelo Leitão Oliveira Ver Post
    Os jeeps clubes de Ubá e Ponte Nova também confirmaram presença.

Teremos 3 shows, um na sexta e dois no sábado.

Estamos preparando uma trilha que seja boa, com obstáculos, mas porém que seja curta e acabe até as 2 da tarde para sobrar tempo para outras festividades. Ou seja curta e grossa.

O passeio 4x4 se estiver chovendo promete uma boa diversão, mesmo para quem esta começando no off road e não quer forçar ou arriscar seu jipe novo.

A galera da pesada pede, implora, para que aqueles que não estejam preparados para trilhas mais exigentes, seja com guincho, cintas, correntes e cabos de aço, ou mesmo sem pneus lameiros, que escolham o passeio 4x4.
    O Leitão que dizê se São Pedro não colaborá nos dá trilha pesada corremos o risco de ter passeio e pueira/???? pô se não chover arruma uma alternativa pra turma acelerar com pressão ,, valeu um abraço e vamos que vamos com sol ou sem chuva... mas vai chover se deus quizer...
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Usuário
    Entrada
    16/11/2009
    [QUOTE=PAULO TRATOR;1030825]O Leitão que dizê se São Pedro não colaborá nos dá trilha pesada corremos o risco de ter passeio e pueira/???? pô se não chover arruma uma alternativa pra turma acelerar com pressão ,, valeu um abraço e vamos que vamos com sol ou sem chuva... m

AI PAULO VAMO VE SE VOU COM GAYLERA TO DOIDO PARA IR MAS O JEEP RUSSO TEM FAZER ALGUNS REPAROS UM ABRACO

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Pronto abriu as porteiras pro besteirol kkkkkkk...

hahahahahhaha , falo tudo!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    O Leitão que dizê se São Pedro não colaborá nos dá trilha pesada corremos o risco de ter passeio e pueira/???? pô se não chover arruma uma alternativa pra turma acelerar com pressão ,, valeu um abraço e vamos que vamos com sol ou sem chuva... mas vai chover se deus quizer...
    De todo jeito nós vamos né?? hehehehhee Agora é verdade se naum chover, podia ter uma opçao mais dificil né, pra acelerar!!!

Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4
    E povim mais desanimado heim???? Acho q pode fechar o topico de vez, esse trem aqui tá as moscas, haha, abs.

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    E povim mais desanimado heim???? Acho q pode fechar o topico de vez, esse trem aqui tá as moscas, haha, abs.

hehehehe axco que o pessoal ta axando que isso aki ainda ta trancado!! Amanha bomba , vc vai ver!!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 5 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 5 visitantes)

Permissões de Postagem