É, vivendo e aprendendo... olha que jogada importante pro nosso próximo encontro, vai ficar massa no DVD...
Olhem quem é o último da trilha, o nosso grande amigão TOTONHO de Juiz de Fora, abração Totonho....
Du, A idéia é legal mesmo... Vc conhece o "seu nome e seu bairro" da Itatiaia? Dava pra fazer um "Seu nome, sua cidade e sua viatura" Valew...
Ex-Willys 64
Vitara 97(Tatuzinho)
Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road
aproveita e refaz a parte elétrica intera do jeep, no caso do jeep que não tem nada é bem simples e nunca mais vai te amolar... coloca uma caixa de fusiveis na parede corta fogo por dentro do jeep pra ficar mais protegido... pede o eletricista pra arrumar a caixa mais vedada q ele tiver lah.. no meu caso axo que foi a de chevette...
aproveita e refaz a parte elétrica intera do jeep, no caso do jeep que não tem nada é bem simples e nunca mais vai te amolar... coloca uma caixa de fusiveis na parede corta fogo por dentro do jeep pra ficar mais protegido... pede o eletricista pra arrumar a caixa mais vedada q ele tiver lah.. no meu caso axo que foi a de chevette...
e ai bachir blz quem arrumou aquele video da konbi o cara fudendo a konbi no barranco e a turma zuando o cara o morro grande ja deve ta mais ou menos assim .valeu
Porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! irei retirar esse post do Caveso e Maua!
Powwwwww Baetinha vc é quem faz coisinhas na trilha e fica puto com a gente????!!!! Nós aqui não temos nada a ver com isso, apenas estamos apreciando essa revistinha de R$1,99, haha, abs.