iiii apaixonou!!! :mrgreen: cuidado pro paulo não ficar com ciume em?! ó o triângulo amoroso!
quanto a levar wisky pra cipotanea isso é pra elite, nóis da ralé toma é pinga! :odedo:
Versão Imprimível
Fala ae galera das boas, o topico voltou e de cum força!!!!!!!! haha, só pra zuar tb acho q é LARANJA a cor da Rural por baixo, hahahaha. Bão galera como não posso estar fazendo trilhas c ocês ai em SJDR/Tiradentes/Cavas etc... estou partindo pra Campinas na sexta de madruga pra disputar a ultima etapa do MMS Campinas 2009, trofeu eu seu q eu num ganho, mas, a diversão é garantida. Deixo meu abraço a todos e boas trilhas a ocês no findi.
Obs: E pra causar polemica kd o Presidente Rangirl??? Ta de castigo tb??? Ou vetaram ele??? Esses trem de ser presidente eu heim??? sai pra lá!!!!!!!! hahahahaha...
Haha a Tia Denise deve ter lacrado o computador, ele devia dar mais atenção ao computador do q a ela.
Dudu ocê lembra o q ele falou lá na sua casa no dia do churrascão q eu tava ai??? Q toma cervejas de cuecas em casa... Ai ele deve tomar as cervejas de cueca e ficar no computador e a Tia Denise fica cuidando do molekin...hahahahahahaha, ohhhhh presidente abri os zói...hahahahahahaha. Abs.
Obs: Já q eu num posso zuar quem eu não conheço vou zuar os q eu conheço, hehe...
ai turma quem vai rodar sabado? tenho q testar meu jeep, se é q me entende!!!!