Galera do JCER,
Estão sabendo se vai alguem daqui de BH??
Eu ia trabalhar:putz: mas já não vou mais então mesmo em cima da hora, tô querendo ir!!
Versão Imprimível
Galera do JCER,
Estão sabendo se vai alguem daqui de BH??
Eu ia trabalhar:putz: mas já não vou mais então mesmo em cima da hora, tô querendo ir!!
Tudo bem Alex,
Conhecemos em Ibitipoca esse ano o Fernandão do Engesa e fizemos o convite a ele, chamei tb o Anderson do Jpx Caqui, ambos não deram resposta, se vc tiver o contato deles pode tentar entrar em contato.
Mas mesmo assim pode vir ki vc será muito bem recebido...
Valew...
esse problema eu num tenho,a minha encara qualquer trilha,pesada,leve,+ ou-.
Rangyrl, num sei se vô conseguir chegar a tempo de fazer a inscrição no sábado,reserva dois kits pra mim por favor,ou então me diz o preço que eu mando o bachir pegar com vc e depois do o cano nele hahahahahaha.
ps: o que vem no kit???
fala japonês!!!!!!!
peguei o adesivo com o bachir,só serviu o pequeno mas tá bão, obrigado!!!:concordo:
pelo menos já vai da pra ver que a viatura faz parte do JCER.:cool::cool:
Rangel pra acabar de vez com essa falação é o seguinte, meu carro tava ino com 5 sim, mas já na colônia o Macedo pediu pra voltar que ele iria pegar o Jeep dele...
E falar a verdade também mulher é tudo igual arruma falação, a minha fala, a sua fala até a do paulo fala ele q não conta...:mrgreen: então pra não ter falação pro meu lado eu prefiro não levar mulher do outros porque senão já viu, minha mulher vai falar que levo a dos outros e não a levo..
E de mais a mais quando só tem homem, fica chato né, mulher no meio...
Acho que você fez certo, quando mulher começa assim é prefirível não ir...
Valeu
É Japa aquele lugarzinho lá cabou de completar, gostei bem legal, passa do lado de uma lagoa bonita pra karamba, maneiro..
Agora Japa eu conversei com o Amaral e você reforça lá com ele, é bom levar um pé de cabra, um martelo e uns pregos de cerca, pra poder fechar bem aquelas cercas lá depois, como é você quem vai fechar as trilhas...
Agora outra coisa a gente podia combinar um código pra você poder saber quais tronqueiras ou porteiras têem que ser fechadas, de repente amarrar nelas um pano vermelho...
O que acha???
Valeu
Beleza dudu, eu tenhoq ue ver se ele tem o martelo e tal, mas na frente quem vai abrindo???? pq vai ter que ser no mesmo esquema que foi no domingo, e se for o caso, arrumas umas sacolas do supermercado e amarra e cada porteira que deve ser fechada, as que naum tiver fica aberta!!! Mas axo que no domingo todas estavam fechadas!!!
Eu tirei poucas fotos ontem , minha makina estava acabando a bateria, mas vo colcoar as que eu tenho!!! dudu , posta as suas ai!! os videos tb!!!
Japa reunião hoje 8 e meia da noite aqui em casa dá pra você??
Valeu