Vamo sim!!!!
Aonde?
No Shopping?
Acho ki até quarta as novas camisas do JCER estão prontas, aí já aproveito para passa-las pra gaylera!
Valewww....
Versão Imprimível
E ae turma...
Gostaria de pedir pra vocês separarem todas as fotos e vídeos de passeios e trilhas que já fizemos...
Separarem em pastas e depois vou pegar com vocês...
preciso pra essa semana...
Valeu
Japa, e a Caravan??? Ta adiantada???
E o motor vai mexer mesmo???
A minha ta ino pro Rodrigo quarta, tinha dois meses que não andava, saí nela esses dias, PQP o ronco é xique demais... heheheee
Arruma a sua logo, quem sabe o ano que vem a gente não vai junto pra Águas de lindóia... hehehe 2 Caravans e o Opala do Paulo...
Valeu
Até que ta sim dudu!!! Ja tirou toda a tinta dela, agora começou a lanternar e vai ter que mexer pra ceber as rodas, quanto o motor axo que inicialmente, vou só trocar os tuchos e colocar um quadrijet, o cara tem uma assim disse que a dele ta dando 220cv, ja anda bem!!! Eu vi na sua caravam aquela grade dianteria filetada, onde vc comprou??? Tinha pro ano da minha 80? Valeu\
Quarta-feira 19:30h no Shopping?
COMUNICADO:
Atenção Gaylera,
Reunião do JCER quarta-feira no Shopping Hills as 19:30h aonde serão entregues as novas camisas do Jeep Clube e serão discutidos assuntos do interesse de todos.
Favor levar R$20,00 para o pagamento das mesmas pois vou pega-las fiado e tenho ki acertar o mais rápido possível.
Obrigado.