o bicho fominha esse!!esse ai é o q mais frequenta o forum
vlw ai
e vlw ai por sempre esta com a gente mesmo de longe
Versão Imprimível
to dentro tb
Ohhhhh Romer gosto demais de MG, se eu pudesse teria um barraco em MG. Infelizmente conheço poucos locais de MG, mas, aos poucos, devo conhecer. Acho a interação de vc's do JCER muito legal, bem parecido com a galera aki do LOKOLAMAS, muitos amigos e nada de estress, muitas trilhas, brincadeiras, encontros. Acho que esse é o espirito, por isso, acompanho vc's desde o inicio, grande abração.
:arrow:Ô Rangel.... Vai dar rolé no Shop Hills?
:odedo:
E ae Japa beleza.. Fio, a grade é diferente, amanha vou pegar o telefone da loja e te passo é a Race Crome em São Paulo.
Fica show de bola...
Eu sei de um 250 S zerado com os tucho e comando mecanico original na caixa, e também ta com pistão do 4cc, ae fica 4400 ao enves de 4100, to só esperano sobra uma bufunfa pra tampa o caboco... hehehee
O meu carbura num ta dos melhores não, a Caravan ta no Marcinho e amanha ta ino pro Rodrigo, vamo vê se ela toma jeito.. hehehe
Se ela entrasse lá no shoping eu ia nela...hehehee :parede::parede::parede:
Valeu
Rangel foi esporadico mesmo, eu tinha acabado de comprar meu TR e tava seco pra fazer qualquer trilha q aparecece, e acabei indo nesse passeio de VdM, que os Baeta's organizaram. Me senti meio peixe fora d'agua, mas, foi bem legal. O problema de VdM é que num rola de fazer com muitos carros, o JAPA tava por lá e pode dizer que quase entopimos VdM, haha. E se for rolar outro por lá, mas, que não tenha muitos jipes, eu to dentro, abs.
:arrow:Ô MT....
O passeio será pelo ER de caminho velho???? :pensativo: