ahahahahhaa To correndo de puliça!!!! o negócio é que o pessoal da ford que arrumou minha trção usava esse ai pra testar!! Esse troller axo que o maximo que anda é nas ruas de pedras mesmo!! hahahahaha
Versão Imprimível
dudu axo que seria legal colocar no site uma parte contendo todo mundo que é do jipe clube, como o carro que usa e um email de contato e tal!! axo que seria legal!!!
No mais axo que ta muito bom, e depois agente pode ir mexendo aos poucos!!!
Talvez tb colocar um quadro de recados, sei lá coisas assim!
Valeu
uai sô, eu gostei assim, só escrever "clube" invés d "club" lah em cima do site...
será q é necessário ter o regimento E o estatuto?
o que iria colocar em "serviços"?
na minha opinião a gente deve dar bastante ênfase pras nossas fotos e vídeos de trilhas... acaba sendo o que o povo mais gosta e o que mais atrai a atenção...
mas tah ficano mto bom!
:arrow:Povo!!!!
A gnt vai mudar de data de VMauá!!!!!
Pois ficou junto ao CJRJ!!!!!!
Boa Japa... Dá de colocar sim, seria uma aba dos membros do clube né!! Ae teria um quadradinho com a foto de cada um, uma vez clicando na foto abriria uma janela com mais fotos e dados daquele membro....seria mais ou menos assim???
Bom, quadro de recados acho que não funcionaria, poderia ter uma aba FORUM ae encaminharia pra esse nosso tópico, uma vez que a gente frequenta muito aqui... o que acha???
Valeu
:arrow:Será dia 07 a 09.08!!
Nossa ida a VMauá!!
:dance:
Beleza Bachir... o "clube" já foi arrumado, agora estou precisando da logo sem o escrito "encontro de jeeps e gaiolas" pra mudar...
É necessário sim, se estamos fazendo o site e organizando o clube, temos que exigir algumas normas, porque se não daqui a pouco pode entrar qualquer um, avacalhar nossa amizade e por ae vai...
Serviços poderíamos por exemplo, colocar o Macedo Radiadores como patrocíneo, uma vez que ele ajuda o clube poderíamos fazer propaganda pra ele, colocando que a sua loja faz serviços de restauração de radiadores para Willys e instalação de ventuinha auxiliar... esse foi um exempo, outro poderia ser a Mecânica do Célio que faz serviçod em geral para willys... Essa aba poderia auxiliar quem adiquiriu recentemente um Willys ou qualquer off-road e não sabe onde tem lojas de peças e serviços de manutenção específica aqui na cidade ou região...
Com certeza Bachir, o intuito do site será esse mesmo, quando formos em Eventos, nas camisas, bones, carros, todos terão que fazer propaganda do site pois nele terá toda história do nosso Jeep Clube inclusive fotos e vídeos...será um meio mais fácil de pessoas de fora conhecer nosso clube e também a gente fazer FAMA...:concordo:
Valeu