HE...HE...HE...
Peguei essas com o celular Japa!!!!
Tava bão mesmo o trem sô!
E a lista de tombadores só tá crescendo.....
Versão Imprimível
Oiá o video lá no you tube pq eu não sei adicionar o vídeo aki...
alguém me explica como se faz?
é em gerenciar anexo mesmo?
No you tube é só digitar trilha em Barroso.
Valew...
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=ee1TMsk5krs]YouTube - MOV00330[/ame]
hahahahha o presidente quereno da ordem no terreiro dozotro, o povo nem deu moral... hhahahahaha
vai fica antipatizado em presidente!
pra colocar video aqui é só escrever o link do video mesmo...
Uai,
Eu coloquei o link e não apareceu nada!!!!
Pior não foi o zoto de fora não....foi o bosta do Paulo ki eu pedia pra dar licença pra filmar o Jeep saindo do buraco e nada....
Depois ainda quer pagar uma pessoa pra filmar.
E ae galera estão de parabéns...:palmas: Quanta gente hein...:shock:
Toda trilha é assim né, tem que ter um pra tombar, atolar, afundar, estragar... porque senão num tem graça... Hahahahahahaaaaaa
Rangel, o Roni em termos de capotamento ele já é profissa... Heheheheee
Ow e o Troller Japa, num guentou puxar a Jeep naum??? A se fosse a Land...:putz::putz::putz: Heheheheee Tinha puxado ela pro buraco...Heheheee
Show a parte tb pro Presidente viu...:discordo::discordo::discordo:
Valeu
Du,
Tava aguentando puxar sim,
O Bruto começou a jogar pedra pra traz ai a turma mandou parar....deixa o bichão jogar cascalho pra cima porra!!!!!
O problema ali era muito caciqui pra pouco índio....pediram pro Paulo posicionar o Terex pra ajudar o Japa(aí ia ser massa) e depois desistiram...
Tava = uma torre de babel, cada um falava uma coisa.....
Ah....tem mais um video aki vou colocar tb!
Agora uma coisa tem ki se falar:
O Rosenildo e o Bananeira receberam a Gaylera muito bem mesmo, apresentou a turma dele todinha de novo, chamou um por um mostrando ki a turma de São João era foda e não furava os encontros deles.
Detalhe:De Barbacena não foi ninguém, e eles sempre vão em todos os eventos de lá.
Valew....
fala turma!
ontem eu tavameio estressado ae pra da uma relaxada eu fiz uma edição com os top pé na tábua jipe clube estrada real.. hahahaha
o enzio foi campeão facil.... japa em segundo...
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=q9DRP6Wg5pM]YouTube - Top pé na tábua - Jipe Clube Estrada Real[/ame]
agora passaro as minhs provas piores, a partir d semana q vem podem marcar trilha q eu vou d abroba...
abraços
Realmente Paulo,
Só que as imagens ficam pra sempre e ainda trasmitem pra gaylera ki não pode comparecer toda a veracidade do momento.
A turma tinha ki ter mais consiência e ajudar a liberar a frente para as cameras...pq depois todo mundo gosta das fotos e dos vídeos, não é?
Valew...