Putzzzzz essa foi boa, eu fico no nescau, haha, abs.
Versão Imprimível
Ô crianças o playgraund de vocês lá na cava depois que vier as chuvas torna estragar tudinho...:parede::parede::parede:
Nós temos que pensar é que vai sair neguinho de fora e vai baixar aqui é de "4x4 simples", Triton, Pajero, Troller, Vitara, Engesa, não vai vir neguinho preparado não...:discordo: Nego que tem carro preparado não roda 300, 400 Km pra vir não...:discordo: Vem com carro novo...
Nego não vai enfiar seu carro novo na Cava não... :parede: e se for por indução nossa, vai estragar o carro e nunca mais volta...:evil:
Agora quanto as dificuldades já estamos conseguindo alguns brejos, riachos, travessia de córregos......
Me ajudem...:shock:
Fala ae Dudu, beleza?!!! tava falando com Rangel mais cedo e aproveitei e fiz um convite a vc's GaYlera do JCER, para virem a Ubatuba/SP, dias 15-16, no 2° Encontro de Pajeros-SP/RJ. Montem um comboio e curtam o evento lá com a gente, será um prazer recebe-los, grande abraço.
http://img235.imageshack.us/img235/1865/2encontro2.jpg
Eu com o Rangel voltamos lá nas trilhas hoje, rodamos o terreno do meu sogro e ficamos bem mais impolgados, pois dá pra fazer um circuito legal lá dentro, dá pra subir uns 300 metros ou mais dentro dágua, tem travessia de córrego que vai dá Jeep atolado, tem brejo que tem como desviar água e encharcar bastante, e no mais é os caminhos muito legais...
Olhem as fotos...
Jesus Cristo que é perfeito não conseguiu agradar todo mundo, não seriamos nós que realizaríamos essa façanha.
E viva as trilhas!!!
Esse lugar aqui é um dos que vai dá trabalho... é o inicio da trilha...
É o Riozinho de Coroas...
Parece que tá um cadinho fundo...:mrgreen:
O Presidente já avisou que vai na frente... :mrgreen: HUahuahuahuahua
Valeu
Putz Dudu pensei que já tinha resolvido esse problema da sua perna. Pow isso não será uma desculpa, afinal o q vai ter de zequinha querendo dirigir seu Trolhão, haha, ae vc vem pra cá de carona e dando esporro no motorista. Vale lembrar que a trilha é ligth, o evento é direcionado aos iniciantes e pessoas que são discriminadas em Jeep Clubes por não terem veiculos preparados, mas acho que vale muito a pena pela viagem, por conhecer novos Amigos Jipeiros, pela confreternização, pela balada( que vai ser irada), enfim, estou tentando organizar um evento na qual eu mesmo gostaria de participar. Grande abração e melhoras na perna.