vamo fazer trilha esse findi ou não??
Versão Imprimível
vamo fazer trilha esse findi ou não??
Galera, eu e bachir estava conversando no msn e combinamos de rodar finald e semana!! Quem mais vai??? Axo melhor ir no sabado, pq ai domingo descansa!!! Valeu
Pois eh neh ! ! !Só vcs que naum viram ralei a berça lah nos dois dias ajudando a tirar carros no rio e passando a sinta ! ! !
E na Cava Amarela quem ajudou a tirar os carros lah foram eu,Amaral(Carteplila)um de Barroso,Romer e Rodrigo ! ! !
Deve aparecer alguns videos ai ! ! !
Vlw
É um outro caminho Marcos...
De Tiradentes ao Bichinho, que eu tinha te falado(Lembra?), tem uma parte de erosão que cabe a TR dentro...rsrsrsr....(Trilha da Viúva) e do Bichinho a Prados ki a gente fez pela Trilha dos Macacos se faz pela Trilha do Palmital, tb tem umas erosões violentas, sai quase ki no mesmo lugar lá em Prados.
Na sua próxima vinda a gente tira um dia pra fazer isso.
Valew...
Fala Marcos...
Realmente, aquela que passamos a dos Macacos já foi trilha hoje é passeio, ta lembrado de uma bifurcação com uma porteira a direita depois de uma ponte de madeira??? Ali se une as duas, Trilha dos Macacos com a Trilha da Gilda. Agora a da Gilda não se passa nem a cavalo, só de 4X4... hehehehe ela sai de dentro do Bichinho e começa a subir....
Tem também a do Palmital, é como o Rangel falou tem cada erosão que cabe a Rural todinha dentro, imagine a TR...:parede: Ela sai do outro lado do Bichinho, seguindo aquela Rua dos Artesanatos....
Quando voltar podemos marcar de fazer alguns estragos na TR... hehehehee:dance:
Valeu
O Rangel é sacana hein...:evil: Encontramos com o Enzio aqui em SJ e o viado me fala com ele que estávamos indo fazer trilha, o Enzio vai em casa pega a Pajero e para lá no Bichinho acreditando no que o Rangel falou, ou seja, iriamos fazer trilha...
Ainda fez o Enzio parar em Resende Costa com pneus de trilha...
Mui amigo hein Rangel...:odedo: