Valeu Marcos estaremos sempre aqui para receber a galera, pena que eu tava trabalhando e deu para parar pouco, mas foi bom de mais e vc é super gente boa...
Versão Imprimível
É Pablo voce e Celio só querem saber de MIkareta, Domus, noitada.... e nas trilhas ficam uns ML da vida né...:odedo::odedo::odedo:
Firma o cú não proceis verem, que daqui a pouco voces ficam pra traiz....
Na trilha quando se agarram os carros é pra juntar todo mundo, no dia do encontro na Cava vcs deixaram a turma de Barroso ralar sozinhos e sentaram a bunda no barranco né o viadada, nessas horas tem que surgir força, ânimo e tudo mais por mais que já estejam cansados, e vcs também cansam com meia hora de serviço...
Falta em vocês coragem, força de vontade...
Vamo garra, porra....:odedo::odedo::odedo:
Fala Marcos.... e ae pagou multa das mercadorias no posto de fiscalização ou conseguiu passar batido??? A TR foi com os vidros de traz tampados de compras... heheheehehe
Aqui vê se consegui aqueles galôes de óleo de peroba, se não o caboco aqui vai encher a cara de cupim...:mrgreen:
Valeu
Galera acho que ta rolando uma votação para presidencia do Baeta's e não sei quem me falou duma chapa 24 que ta seno a mais votada, onde ta rolano essa parada??? :mrgreen:
Essa chapa é do nosso amigo João né!!!??
Meu fio do ceu´, será que vc não percebeu que o negocio deles é festa, trabalhar que é bão nada...fala em tomá uma procé vê... dinheiro nas trilhas os quebrados não tem não, mas pras noitadas eles tem ...a minha carteira fecho pra eles agora, filho eu tem dois só...:odedo::odedo: