Não Juninho vou no Troller, a Rural ta internada. Em falar em Rural você não vai pegar a Rural azul de volta não??? Meu fio acha o telefone do Onaga e devolve o que ele te pagou e mete o cacete na Rural, ela é filé da puta de boa...
Eu também tô a proucura de um pro meu cunhado, tem que ser daquele estilo...:putz:
Acho ki juninho já ta vendo isso aí, Esse japa tá lá em Uberlandia....:pensativo:
04/11/2009, 22:46
Rangel4x4
Citação:
Postado originalmente por Juninho Flora
fumo vou entrar de sapo na conversa o gostoso da trilha e agarrar ate no talo sujar e o principal agora vc me fala uma coisa seu jeep e os bichos vc entra e sai facil me responde tem graca . vc lembra quando a gente fazia a viuva a noite chovendo muito a gente ia 9horas chegava de madrugada aquela epoca era boa de mais tenho saudade da daquele tenpo agora eu vou voltar a andar to arrumado o niva agora acho que acertei ele so falta os pneus vou ver se compro os pneus do rangel valeu
Vamo ve sim, depois te ligo... to garrado!:concordo: valew....
04/11/2009, 22:49
Rangel4x4
O Paulo, Vc ainda tem pneus 15´ frontiera lá na garagem pra vender? Valew...
04/11/2009, 22:50
duduboy
Citação:
Postado originalmente por Rangel4x4
Correção: Quanto cada um vai dar!:shock: Hauauaua...
nada disso eu nao vou dar pra ninguem
respeito a opção de vcs mas eu to fora
kkkkkkkkkkkk
e pelo o q eu vi do ano passado tem muita gente gostado de didivir a cama
kkkkkkkkkk
eu to fora dessa
04/11/2009, 23:01
Rangel4x4
Citação:
Postado originalmente por duduboy
nada disso eu nao vou dar pra ninguem
respeito a opção de vcs mas eu to fora
kkkkkkkkkkkk
e pelo o q eu vi do ano passado tem muita gente gostado de didivir a cama
kkkkkkkkkk
eu to fora dessa
Hummmmmmmmmm........ Essas mais recatadas costumam apaixonar enh? Sapequinha! kkkkkkkkkk........
04/11/2009, 23:34
duduboy
Citação:
Hummmmmmmmmm........ Essas mais recatadas costumam apaixonar enh? Sapequinha! kkkkkkkkkk........
nada disso
me deixe fora dessa
agora deixa eu falar uma coisa
uma pessoa q nao conhece a galera e entrar no nosso topico vai achar q so tem viado, so tem mensagem zuando uns aos outros
kkkkkkkkkkkk
05/11/2009, 07:56
PAULO TEREX
Citação:
O Paulo, Vc ainda tem pneus 15´ frontiera lá na garagem pra vender? Valew...
Não Rangel , o Joao me comprou ele...valeu
05/11/2009, 09:19
Rangel4x4
Citação:
Postado originalmente por PAULO TRATOR
Não Rangel , o Joao me comprou ele...valeu
:arrow:Ow, Pauletta, Dá uma olhada nesses contatos seus aí por favor por quanto ki eu compro 4 pneus 15´ com roda e tudo, ou só o pneu e as rodas separadas em outro lugar. Valew...
05/11/2009, 09:25
PAULO TEREX
Que isso, ontem tava tão movimentado e não tá a maior paradeza...
05/11/2009, 09:27
JapaTroller
Citação:
Postado originalmente por PAULO TRATOR
Que isso, ontem tava tão movimentado e não tá a maior paradeza...
hahahahah lança um assunto polemico ai que vc vai ve esse trem bombar aki!!1
05/11/2009, 09:29
PAULO TEREX
Citação:
:arrow:Ow, Pauletta, Dá uma olhada nesses contatos seus aí por favor por quanto ki eu compro 4 pneus 15´ com roda e tudo, ou só o pneu e as rodas separadas em outro lugar. Valew...
Rangel quando olhei para o Joao tava 285,00+ frete, acho que podia ser na medida 31X15 torque ou fronteira
05/11/2009, 09:58
JapaTroller
Citação:
Rangel , se vc vai comprar de todo jeito, da uma olhada nos mamute, igual do meu troller, eu axo que ele limpa mais do que o tork e o frotiera e ele tem uns cravo lateral tb!!!