Eu até que adapto bem viu! hahahahaha
Versão Imprimível
Fórum é pra isso, azedar e falar umas verdades, apesar da turma morar na mesma cidade é difícil a gente se esbarrar então o fórum serve pra isso tudo e mais um pouco.
Esquenta não, ainda mais no nosso tópico, é uma putaria infernal, se ele apelar depois ele reconhece, ele já apelou comigo também...
Ah Carioca zoador...huahauhauhauhaaua
Valeu
Senhor,
Permita que eu encontre um JEEP cujo valor seja muito inferior ao que realmente valha, E QUE SEU DONO não tenha a menor idéia DISSO, e que o pessoal lá do JCER não descubra onde está.
Indique-me o local, Senhor, por meio de um sussurro divino, enquanto eu estiver sonhando que fui premiado em um encontro DOS JEEPS CLUBES.
Faça, Senhor, que seja possível eu encontrar uma oficina milagrosa, próxima da minha casa, com mecânicos honestos, competentes, que não percam peças nem usem a carroceria do meu JEEP como sala de recreação após o almoço.
Conceda-me, Senhor, a graça de que o custo dos reparos se enquadre em meu orçamento e, se não for pedir demais, que a oficina termine A VIATURA antes de EU QUEBRAR.
Finja, Senhor, que não percebe quando eu importar peças DOS EUA, sem pagar impostos. Garanto ao Senhor que isso não é desonesto; é apenas ilegal.
Isso se justifica, Senhor, pelo fato de o pessoal da Alfândega ter uma certa
implicância com VIATURAS ANTIGAS.
Caso o Senhor volte à Terra, o que desejo firmemente que aconteça, não será
mais necessário deslocar-se montado em um jerico, como ocorreu no passado.
Farei questão de conduzi-lo em meu JEEP. Não é que eu não confie no Senhor
para dirigi-lo, mas imagino que Sua carteira de motorista esteja vencida e teremos dificuldade de explicar isso ao DETRAN.
Além disso, a Bíblia diz que o Senhor bebeu umas taças de vinho em umas bodas lá em Canaã, o que poderá nos causar problemas com a turma do bafômetro, que não é muito religiosa.
Quando o JEEP ficar pronto, Senhor, prometo QUE O CARLINHOS ARAÚJO VAI fazer uma JIPEATA em Sua homenagem.
Aliás, Senhor, só para causar um pouco de inveja aoS presidenteS doS JEEPS Clube, autorize que eu vá lá na frente, PUXANDO O COMBOIO.
Não é vingança, Senhor. É que eleS fazEM questão de buzinar seuS WILLYS sempre que passaM POR MIM, o que me deixa deprimido.
Por último, Senhor, mas não menos importante, permita que minha mulher não saiba quanto gastei na restauração DA VIATURA.
Ela é uma boa pessoa, mas tem aquele pensamento mesquinho de que é melhor pagar o aluguel do que comprar dois BLOQUEIOS DE DIFERENCIAL.
Espero ter a satisfação de encontrá-Lo no céu, Senhor, mas somente após a restauração DA VIATURA.
Amém!
Boa Gustava!
Hahahahaha...
Owwwwwwwwww NEGA fica emciumada naum, empresário aqui é ocê, eu to aqui no trabaio de plantão(Stand By como o povo metido daqui fala), fazer o q? Ae pra ficar mió trouxe o notebook da patroa e to aqui largando o dedo nocês, hehe, u bão é que eu ainda recebo no fim do mes, haha, abs.