Fala, chera cu..
Já saiu, ta em processo de licitação pra fazer cópias...:mrgreen:
Em breve, pode deixar...
Versão Imprimível
E você ainda duvida que é por causa disso???:parede:
Olha a cama king do Paulo...:putz:
Aquilo ali meu fio, quando é mais tarde rola pra debaixo da cama mas é pura sacanagem, é vuco vuco, vuco vuco, se escuta só promessas de amor...:mrgreen:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1257362516
ai duardo eu concordo com vc os jeeps mais preparados nao tem conversa que e bom agarrar e .AGORA EU VOU VER SE ACHO UM PE DURO PARA COMPRAR E PREPARAR TIPO O JEEP QUE O PAULO VENDEU PARA JOAO COMPRA TUDO AI EU VOU GASTA COM FORCA TENHO QUE ACHA NO JEITO VOU VER SE VAI DA PARA EU IR LA NO EVENTO VAMO VE VAI NA RURAL?
Mais uma polêmica...:putz: Vamos lá...
Concordo e concordo também no que disseram ae pra frente, eu também já acabei com uma cinta minha de tanto emprestar pra outros, eu mesmo não usei, mas não me importo de emprestar só acho que cada um deveria ter suas ferramentas pra não virar abuso.
Ferramentas importantes:
Cinta ou corda resistente;
Ponto de apoio nos carros, principalmente engate;
Enxada;
Facão;
Pá;
Macaco e estepe;
Alicate e chave de boca;
Extintor;
Tanque de reserva com gasolina para passeios distantes;
Não Juninho vou no Troller, a Rural ta internada. Em falar em Rural você não vai pegar a Rural azul de volta não??? Meu fio acha o telefone do Onaga e devolve o que ele te pagou e mete o cacete na Rural, ela é filé da puta de boa...
Eu também tô a proucura de um pro meu cunhado, tem que ser daquele estilo...:putz: