É isso que dá matar aulas durante o ano letivo: tem que ralar no sábado mesmo para aprender! sifufu
Versão Imprimível
É isso que dá matar aulas durante o ano letivo: tem que ralar no sábado mesmo para aprender! sifufu
Bom dia turma,vê se vcs postam alguma coisa boa aí pra render meu fim de semana. pois meu plantão vai ser longo... hoje o dia todo até 21h e amanha 13h, é phoda...
Desculpa de peidorreiro é barriga inxada né....:putz: Tem um aqui do nosso clube João, que também é assim, tudo que você chama pra fazer tem desculpa de aula, nunca ví ter tanta prova, tem umas duzentas por semana, já avisou que na sexta feira de cipotanea ele tem prova no último horário cuja a matéria ele só tem aula uma vez por ano, justo no dia da trilha, é sempre assim....:odedo:
Galera a lista do mukifu só aumentado, não sei onde vai dormir tanta gente....:parede:
Eduardo
Cassio
Paulo
Sandro
Macedo
Jorge
Marcha Lenta
Meia Dúzia
Bachir
Dudu Boy
João
Marcelo (Tchucha)
O ano passado foi 3 por quarto, esse ano é 6.....:putz::parede: :shock::shock::shock:
Rapaiz do ceu vc tá preocupado atoa com esses pontinhos( q na verdade eu não entendi o que quiz dizer) sendo que eu q sou casado falo e faço o que quero e devo satisfação apenas lá em casa, e que na verdade eu não preciso, minha mulher não tem tempo pra ficar me vigiando ou perdendo tempo em ver o que faço ou deixo de fazer , por isso agente vive muito bem...e eu tambem