HÁ SUBIA SIM CONCERTEZA, ACHO QUE SUBIA ATÉ SEM RODA:dance::dance:
Versão Imprimível
fumo vou entrar de sapo na conversa o gostoso da trilha e agarrar ate no talo sujar e o principal agora vc me fala uma coisa seu jeep e os bichos vc entra e sai facil me responde tem graca . vc lembra quando a gente fazia a viuva a noite chovendo muito a gente ia 9horas chegava de madrugada aquela epoca era boa de mais tenho saudade da daquele tenpo agora eu vou voltar a andar to arrumado o niva agora acho que acertei ele so falta os pneus vou ver se compro os pneus do rangel valeu
O dudu , mas eu nunca fugi de nada naum!! sempre que precisou eu ajudei!! Agora vamos se bem sinceros, meu carro , o do paulo mesmo, naum fica dando muito trabalho naum, eu axo que antes de todo mundo ajudar , o dono do prorpio carro deveria se preocupar!!!!
Fala Juninho, realmente, mas como naquela epoca as nossas trilhas eram mais leve, agora tenta pegar a cava amarela sem um guincho... como os carros ficaram mais preparados, temos que achar trilhas mais pesadas...aquela epoca era foda chegavamos 5h da manha caçando treiler pra comer alguma coisa, barro até na orelha, era bão d++++,. Detalhe as trilhas de hoje tambem com o tempo vai deixar saudades... mete pneu no niva e vamos acelerar...
JAPA, vc falou o que eu queria falar, sem desmerecer ninguem , os nossos carros é bem preparado, e nós ficamos preocupados em levar ferramenta, cinta, enxada,...sendo que na verdade carro despreparado tá sossegado, como eu falei com o eduardo, eu fico que nem bobo brigando com todo mundo atoa( POR MOTIVO QUE NEM É MEU) vou passar a ficar quieto igual vc japa... e no mais as consequencias de ficar arrastando carros são nossas, diferencial quebrado, arranque cheio dagua, semi eixo quebrado..., é claro que tem ajudar, mas os donos das viaturas não esquenta a cabeça então eu mesmo vou preocupar com meu jeep;;;eu comprei um baita de uma cinta, eu mesmo nunca usei no meu jeep, cadê cinta acabou porque ninguem carrega uma cinta no carro..mas no mais eu quero é muito jeep nas trilhas muita gente, união e que todos possam pensar um pouco no assunto e manter suas viaturas mais preparadas....
VALEU GUSTAVO, até que enfim vc serviu pra alguma coisa(com essa historia de levar mulher), pelo menos o Forum tava virando pg em cima de pg, arruma mais uma quizumba aí,:dance::dance:
Axo que deu pra entender o que eu quiz dizer né paulo!!! Eu sinceramente , naum ligo de ajudar niguem, faço com gosto, alias faço questao, mas tb axo que o dono do carro mesmo deveria no minimo se preocupar em ajudar a tirar o carro dele mesmo do lugar, ou se estragar, estar disposto a pegar ferramentes e tudo mais, naum to falandoq ue oc ara tem que saber arrumar, mas ajudar arrumar seu proprio carro!!!
Mas como disse, sempre saiumos das trilhas!! Axo que ja é um bom sinal de que trabalhamos bem em equipe, mas tb acho que sempre temos que buscar melhorar!!!!