assim tah bão? amanha imprimo em tamanho real e levo proce no kit..
Versão Imprimível
Outro vídieo... :mrgreen::mrgreen::mrgreen:
[ame=http://www.youtube.com/watch?v=ZiQbhXUBSqo]YouTube - Jeeps nadando 0001[/ame]
Dudu, na minha filmagem consegui pegar este pulão do esmeril rsrsrsrsrs, ficou muito manera. Vamos ver se encontramos sabado, já que tenho que levar os dvd´s aproveitamos para bater um papo, e fazer alguns comentários kkkkkkkkk
Tá esnobando hem... Sem agarração nada comparado com a cava amarela kkkkkkkk
O rico e o pobre deram uma chegadinha na zona do meretrício local.
O rico pediu uma garrafa de champagne francês Don Perignon e, também, a mulher mais gostosa e cara daquela zona.
Arrancou as roupas da puta e, com ela em pé, derramou champagne no reguinho formado pelos seios dela e tomou todo o líquido lá embaixo, na periquita da mesma e fez uma saudação dizendo:
- O dinheiro é justamente para me dar esse tipo de prazer !!!
O pobre viu aquilo e pediu uma dose de Caninha Tatuzinho e, em seguida,
pediu a mulher mais barata da zona e logicamente a mais feia.
Tirou a roupa da puta, virou-a de costas e derramou a cachaça nas costas da mesma e, com a boca no ruscutufo dela, tomou toda a pinga que escorria e
saudou dizendo:
- Pobre tem que tomar no cú mesmo !!!
O rico e o pobre deram uma chegadinha na zona do meretrício local.
O rico pediu uma garrafa de champagne francês Don Perignon e, também, a mulher mais gostosa e cara daquela zona.
Arrancou as roupas da puta e, com ela em pé, derramou champagne no reguinho formado pelos seios dela e tomou todo o líquido lá embaixo, na periquita da mesma e fez uma saudação dizendo:
- O dinheiro é justamente para me dar esse tipo de prazer !!!
O pobre viu aquilo e pediu uma dose de Caninha Tatuzinho e, em seguida,
pediu a mulher mais barata da zona e logicamente a mais feia.
Tirou a roupa da puta, virou-a de costas e derramou a cachaça nas costas da mesma e, com a boca no ruscutufo dela, tomou toda a pinga que escorria e
saudou dizendo:
- Pobre tem que tomar no cú mesmo !!!
ahhahahahahahahaha