vai se foder o viadinho :odedo::odedo::odedo: vc é o caraq mais soa os otros nesse fórum
Versão Imprimível
ae gaylera passei pro mundo 4x2
veio um cara aqui gosto pra carai do vitara e eu acabei trocano com ele numa picapinha strada(mas é só por enquanto)logo logo n´s voltamos pro mundo 4x4.
e questao de fazer curva como q funcina nao atrapalha nao??
eu to bem interesado sim, mais primeiro vou terminar a gambiarra andar com meus direcionais q montei, pra juntar o $$ em seguida entro em contato com dudu, que parece q esse fumo ai vai ajudar bem!!
hauauuah
eu num ia axar ruim de trocar numa gaiola não,mas pra nós num serve vc sabe muito bem né o viadinho!!!:odedo::odedo::odedo:
ae eu ia mostra pro hommer o que é uma gaiola de verdade e o q ela é capaz de fazer numa trilha ao invés de ficar só na oficina,tá pareceno willys essa porra.
porque vc vai querer carona?
aquele vivero seu num fica pronto nunca
fala oque vc tá precisano pra ela que a gaylera do jipe clube te dá uma mãozinha,num precisa ficar com vergonha não,esqueceu do nosso lema amizade a toda prova?
agente não aguenta mais ver vc com os olhos cheios de água vendo a turma sair pra trilha e vc só de zeca ou ficano pra trás,dexa agente te ajudar a terminar a basílica de aparecida