O rangel fika bonzin pra gente continuar gostando de vc fika!!!hauhauhauhuaha:twisted::twisted::twisted::t wisted::twisted::twisted::twisted:
Versão Imprimível
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
HUahuahuahuahauhauhauhauhauhaua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Bem lembrado, ow eu ri pra caralho, tem lá no CD mesmo, o Rangel correndo tentando subir com o balde de biscoitos e o Engesão branco vindo pra cima dele, Huahuahuahuahuahuahua, a sorte dele que o Engesão agarrou, huahuahuahuahuahua e de tanta canseira o bicho senta no chão e fica bufano.... huahuahuahuhauhauhauhauhauah
Se coloco isso no you tube com certeza vai bombar....
Prometo que a tarde pego o vídeo lá em casa e jogo aqui...
Ow sem noção....
Du e Mauá,
Deixa de ser paiaço voceis dois!
Isso é mais uma azedada do "Hommer coalhada"!
A onça ta a mais de um ano na oficina pra trocar os pneus e dar uns pingo de solda aki e ali...
Aonde já se viu?
Bloquear esse fumo???
Tem ki investir é em um Towbar ou uma cinta bem grande pra gente arrastar ele...
Heheehehe...
:odedo::odedo::odedo:
Rangel sem falar nas gravações que fizemos e o carro de som que pagamos R$ 300,00 pra rodar duas semanas antes...
Deixa quieto, se Deus quiser nosso Evento vai crescer tanto que daqui a alguns anos eles que vão estar correndo atrás de nós, a quem sabe a gente já vai estar contando com o pessoal de SP, ou se não do RJ, o gerente lá é súper gente boa, conversei com ele uma vez por telefone...
Owwwwwwwwwwwww aproveitando que o Dudu esplanou o proximo vtr do Gustavo, vou tentar ajudar um amigo. Gustavo sou amigo do dono da unica autorizada Troller no RJ, a Trilha Rio, do Marcelo, aqui na Barra da Tijuca, é uma pessoa séria, e sempre tem otimos Troller's por lá, se quiser pode me mandar email dizendo quais são as suas possibilidades financeiras e vejo lá o q ele pode arrumar, pra mim não será problema, apenas ajudando um amigo, qualquer coisa meu email: mauarj@gmail.com , ou meu Cell: 021 7823-5011. Abs.
fala dudu!
falo com o otavio hj? se não tiver falado vo passar lah na casa dele na hora do almoço... hj to com um tempinho livre..