x
Convex Datacenter

Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Eu acho o seguinte, nós não vamos e nem podemos descartar ninguém, nós somos um JC onde o lema é Amizade a toda prova... Então o que penso é que eles estão moles e precisam ser mais ágeis mesmo, só que pra isso nós temos que dar exemplo, muita das vezes a gente cobra só deles e na verdade tem muito neguinho escorado em barranco sem fazer nada.
    Valeu
    Quem , quem????? tá borrando de medo, fala quem então?
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0
    Eu acho o seguinte, nós não vamos e nem podemos descartar ninguém, nós somos um JC onde o lema é Amizade a toda prova... Então o que penso é que eles estão moles e precisam ser mais ágeis mesmo, só que pra isso nós temos que dar exemplo, muita das vezes a gente cobra só deles e na verdade tem muito neguinho escorado em barranco sem fazer nada.
    Valeu
    Eu até que naum pego muito pesado naum, mas eu tenho meu super zeca que fz o serviço meu e de mais uns 4 !! hahahahahahha E se precisar , num tenho prblema nenhum em ajudar, nao é atoa que gosto de ficar por ultimo, justamente, pra naum deixar niguem pra tras!!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    Quem , quem????? tá borrando de medo, fala quem então?

Sabia que alguém iria perguntar isso!!!
    Não falei em particular pra ninguém, na verdade acho que invés de pegar os dois pra Cristo a gente deveria nos cobrar...
    É facil falar que os dois são Marcha Lenta mas e a gente tem trabalhado duro nas trilhas???
    Não estou defendendo ninguém nem acusando, só quero mais UNIÃO...
    Valeu
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Citação Postado originalmente por japatroller Ver Post
    eu até que naum pego muito pesado naum, mas eu tenho meu super zeca que fz o serviço meu e de mais uns 4 !! Hahahahahahha e se precisar , num tenho prblema nenhum em ajudar, nao é atoa que gosto de ficar por ultimo, justamente, pra naum deixar niguem pra tras!!!!
    japa , vc é veiaco, fica sempre por ultimo pra gente se fuder na frente... E por ultimo vc já descobre qual melhor caminho, já acertamos as estradas e o bruto sobe 4x2 fazendo bunito...

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    japa , vc é veiaco, fica sempre por ultimo pra gente se fuder na frente... E por ultimo vc já descobre qual melhor caminho, já acertamos as estradas e o bruto sobe 4x2 fazendo bunito...

hehehehe sobe nada!!!! Viu que tentei e num deu certo!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Sabia que alguém iria perguntar isso!!!
    Não falei em particular pra ninguém, na verdade acho que invés de pegar os dois pra Cristo a gente deveria nos cobrar...
    É facil falar que os dois são Marcha Lenta mas e a gente tem trabalhado duro nas trilhas???
    Não estou defendendo ninguém nem acusando, só quero mais UNIÃO...
    Valeu

hahahahah mais vairias paginas de discursao!!! heheheheh mas os mulekes ajudam sim coitados, alias axo que todo mundo ajuda, cada um faz uma parte e no final tudo da certo, naum é atoa que sempre concluimos toda trilha que entramos!!!!

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Eu até que naum pego muito pesado naum, mas eu tenho meu super zeca que fz o serviço meu e de mais uns 4 !! hahahahahahha E se precisar , num tenho prblema nenhum em ajudar, nao é atoa que gosto de ficar por ultimo, justamente, pra naum deixar niguem pra tras!!!!
    Certo Japa, o Caterpila é esforçado mas não te isenta do trabalho não... TLR...
    Completando meu pensamento, antes a gente fazia trilha com carros sem preparo algum, isso a dez anos atrás, a gente sujava dos pés a até o último fio do cabelo, garrava na enxada e trabalhava feito burro, e agora não, a gente tem carro preparado e não quer sujar nem a sandália. Pergunto, será o que realmente dá saudade??? Pra mim é aquela época que a gente chegava em casa e tinha que tomar um banho na correnteza da chuva pra tirar o excesso de barro antes de entrar...
    Ta lembrado Paulo o dia que o Macedo agarrou o Jeep dele lá no Rio, a gente tava querendo pagar um peão pra tirar o barro em volta das rodas, porra, que frescura!!!
    Então vamos deixar de frescura e afundar no barro sem medo...
    Valeu
    ®aylux

hahahahah mais vairias paginas de discursao!!! heheheheh mas os mulekes ajudam sim coitados, alias axo que todo mundo ajuda, cada um faz uma parte e no final tudo da certo, naum é atoa que sempre concluimos toda trilha que entramos!!!!
    Como sempre o Japa concluindo o Discurso com palavras bonitas no final, fala pouco e com ojetivos

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Galera favor confirmar a turma do Mukifu, tenho que fechar com o Ladinho:

Eduardo
    Cassio
    Paulo
    Sandro
    Macedo
    Jorge
    João
    Marcha Lenta
    Meia Dúzia
    Dudu Boy

O Juninho vai??? Tem mais alguém que eu esquecí????
    ®aylux

Certo Japa, o Caterpila é esforçado mas não te isenta do trabalho não... TLR...
    Completando meu pensamento, antes a gente fazia trilha com carros sem preparo algum, isso a dez anos atrás, a gente sujava dos pés a até o último fio do cabelo, garrava na enxada e trabalhava feito burro, e agora não, a gente tem carro preparado e não quer sujar nem a sandália. Pergunto, será o que realmente dá saudade??? Pra mim é aquela época que a gente chegava em casa e tinha que tomar um banho na correnteza da chuva pra tirar o excesso de barro antes de entrar...
    Ta lembrado Paulo o dia que o Macedo agarrou o Jeep dele lá no Rio, a gente tava querendo pagar um peão pra tirar o barro em volta das rodas, porra, que frescura!!!
    Então vamos deixar de frescura e afundar no barro sem medo...
    Valeu
    Já temos um engenheiro e agora um Filósofo...

Galera favor confirmar a turma do Mukifu, tenho que fechar com o Ladinho:

Eduardo
    Cassio
    Paulo
    Sandro
    Macedo
    Jorge
    João
    Marcha Lenta
    Meia Dúzia
    Dudu Boy

O Juninho vai??? Tem mais alguém que eu esquecí????
    Tá vendo isso aqui é igual zona, as mininas brigam, brigam mas ninguem aguenta , a paixão por offroad é maior e tudo e no fim fica tudo em paz e armonia ...e todos no mesmo encontro...é só festa

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    hehehehe sobe nada!!!! Viu que tentei e num deu certo!!!
    Se fosse a Rural tinha subido 4x2...

Mensagem 2.000
    ®aylux

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem