x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de mauarj
    Entrada
    08/02/2008
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 4

Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Galera o Paulo ta organizando um Derradeiro ou seja a despedida do ano, vai ser um churras hoje a noite as 19:00 hr, deve ser na atravessia do Ribeirão Santo Antônio ou em alguma Serra... Mais detalhes depois a gente posta aqui...
    Valeu
    Bão aproveitando q estou me sentindo excluido dessa confraternização devido à pequena distancia entre as duas cidades RJ-SJDR(400KM), vou deixar o meu FELIZ NATAL e um PROSPERO ANO NOVO aos meus Amigos Mineiros. Galera sem brincadeiras, vc`s de SJDR moram no meu coração gosto muito da galera toda, é só diversão e animação com vc`s, espero q vc`s continuem sempre unidos, realmente AMIZADE é uma das poucas coisas q se leva dessa vida, desejo a todos muito sussesso em 2010 e q possamos fazer muitas trilhas juntos. Grande abraço a todos.

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0
    Galera o Paulo ta organizando um Derradeiro ou seja a despedida do ano, vai ser um churras hoje a noite as 19:00 hr, deve ser na atravessia do Ribeirão Santo Antônio ou em alguma Serra... Mais detalhes depois a gente posta aqui...
    Valeu
    Dudu, falei com o paulo ontem, axo que se for só pra juntar a galera, poderia ser num bar, pq senaum chove e tal, ai num tem como faze o churras!! se for pra andar , fazer uma trilha, me avisem, pois naum estou com os penus de trilha montados!!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Dudu, falei com o paulo ontem, axo que se for só pra juntar a galera, poderia ser num bar, pq senaum chove e tal, ai num tem como faze o churras!! se for pra andar , fazer uma trilha, me avisem, pois naum estou com os penus de trilha montados!!!!
    Não Japa, não tem nada de trilha, eu devo ir de Caravan...
    Deixei por conta do Paulo, tem que dá um pouquinho de serviço pra ele também...
    Estou aguardando decisões dele...
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post
    Bão aproveitando q estou me sentindo excluido dessa confraternização devido à pequena distancia entre as duas cidades RJ-SJDR(400KM), vou deixar o meu FELIZ NATAL e um PROSPERO ANO NOVO aos meus Amigos Mineiros. Galera sem brincadeiras, vc`s de SJDR moram no meu coração gosto muito da galera toda, é só diversão e animação com vc`s, espero q vc`s continuem sempre unidos, realmente AMIZADE é uma das poucas coisas q se leva dessa vida, desejo a todos muito sussesso em 2010 e q possamos fazer muitas trilhas juntos. Grande abraço a todos.

Fala Marcão, é bem gratificante amizades sinceras como a sua, você tem sido grande parceiro e melhor, já é um integrante do JCER...
    Feliz Natal e um excelente 2010 pra você, Veruska e toda galera ae...
    Ano que vem apareço por ae e aproveito pra visitar alguns parentes meus em Santa Rosa e Eldorado.
    Grande abraço...
    ®aylux

Não Japa, não tem nada de trilha, eu devo ir de Caravan...
    Deixei por conta do Paulo, tem que dá um pouquinho de serviço pra ele também...
    Estou aguardando decisões dele...
    Turma eu e o Macedo tamo combindo de fazer lá no meu sitio de coroas, vamos levar a chapa dele e fazer uns tira gosto, o que vcvs acham?????
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    Turma eu e o Macedo tamo combindo de fazer lá no meu sitio de coroas, vamos levar a chapa dele e fazer uns tira gosto, o que vcvs acham?????

Tudo bem mas se fosse num lugar diferente também seria legal, tipo no 14 ou em alguma cachoeira...
    ®aylux

Usuário
    Entrada
    16/11/2009
    Tudo bem mas se fosse num lugar diferente também seria legal, tipo no 14 ou em alguma cachoeira...

e a gaylera toda ?

Usuário
    Entrada
    16/11/2009
    Citação Postado originalmente por PAULO TRATOR Ver Post
    e fumao vai ter churras ?

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Citação Postado originalmente por Mauricio jr niva Ver Post
    e fumao vai ter churras ?

Com cerveja Juninho, é toda galera...
    ®aylux

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por mauarj Ver Post

Valeu marcos!!! Faço das suas palavras as minhas!!! Tudo de bom pra vc e familia!! Um grande abraço , que o papai noel passe bastante o saco em vc!! hahahaha
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG

Gente o negocio é o seguinte, tem que ficar esperto por causa da chuva!!! Num adianta fazer nada na chuva né???

Usuário
    Entrada
    16/11/2009
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Gente o negocio é o seguinte, tem que ficar esperto por causa da chuva!!! Num adianta fazer nada na chuva né???

uai vc e feito de acucar heheheh

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem