x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Agradecimentos: 0

Encontro de Jipes em Ibitipoca-Mg

O visual deslumbrante da Serra do Ibitipoca é palco nos dias 16 e 17 de março do “1º Encontro de Jipes em Ibitipoca”.
    O evento acontecerá no Arraial de Conceição de Ibitipoca, na Zona da Mata Mineira, distrito de Lima Duarte, distante 100km de Juiz de Fora, 280km do Rio de Janeiro e 250km de Belo Horizonte, 113km de São João del Rei e o melhor, a 2km do Parque Estadual do Ibitipoca.
    Idealizado por amantes da natureza e do Off-Road, com organização da Agência de Turismo Ibitipoca Trilhas e Aventuras, o Evento vem com grande apelo ecológico, desfrutar tudo o que a natureza tem de melhor.
    Não haveria melhor lugar então, do que a Serra do Ibitipoca, com suas lindas cachoeiras, grutas e paisagens de cartão postal.
    O Evento conta com atrações para todos os gostos:
    Para os mais radicais, ”Trilha Pesada!”(Em local permitido, é claro.)
    Para quem foi com o seu 4x4 originalzinho,”Passeio4x4” no entorno de Ibitipoca e Serra da Água Santa, com visita a grutas e banho de cachoeira, sensacional!
    E por fim, “Caminhada Ecológica” no Parque Estadual do Ibitipoca com auxílio de guias locais, conheça o "Circuito das Águas" ou a famosa "Janela do Céu".
    Para finalizar, confraternização dos Jipeiros e participantes em geral com um almoço com música ao vivo no Ibitilua.
    Um Encontro não só para quem tem um Jipe, mas para todos os amantes da natureza e de uma boa proza.
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Usuário Avatar de Bruno Ceará
    Entrada
    21/07/2011
    Local
    São João Del Rei/MG
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Encontro de Jipes em Ibitipoca-Mg

O visual deslumbrante da Serra do Ibitipoca é palco nos dias 16 e 17 de março do “1º Encontro de Jipes em Ibitipoca”.
    O evento acontecerá no Arraial de Conceição de Ibitipoca, na Zona da Mata Mineira, distrito de Lima Duarte, distante 100km de Juiz de Fora, 280km do Rio de Janeiro e 250km de Belo Horizonte, 113km de São João del Rei e o melhor, a 2km do Parque Estadual do Ibitipoca.
    Idealizado por amantes da natureza e do Off-Road, com organização da Agência de Turismo Ibitipoca Trilhas e Aventuras, o Evento vem com grande apelo ecológico, desfrutar tudo o que a natureza tem de melhor.
    Não haveria melhor lugar então, do que a Serra do Ibitipoca, com suas lindas cachoeiras, grutas e paisagens de cartão postal.
    O Evento conta com atrações para todos os gostos:
    Para os mais radicais, ”Trilha Pesada!”(Em local permitido, é claro.)
    Para quem foi com o seu 4x4 originalzinho,”Passeio4x4” no entorno de Ibitipoca e Serra da Água Santa, com visita a grutas e banho de cachoeira, sensacional!
    E por fim, “Caminhada Ecológica” no Parque Estadual do Ibitipoca com auxílio de guias locais, conheça o "Circuito das Águas" ou a famosa "Janela do Céu".
    Para finalizar, confraternização dos Jipeiros e participantes em geral com um almoço com música ao vivo no Ibitilua.
    Um Encontro não só para quem tem um Jipe, mas para todos os amantes da natureza e de uma boa proza.
    Fala fumo!!!!!!!!!!!
    quem q vai?
    Quase um D8, e dos bão!!!!!!!

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Meus amores!!! Estou de volta!!! hehehehehe Seguinte, o trem fico feio pro meu lado, quebro mais um semi eixo traseiro, ele ja tava todo torcido da trilha de santo drumont, era de se esperar, a minha sorte que eu tinha o meu jogo de semi eixo original, ai mandei montar, o bloqueio traseiro solto umas peças lá, ai vo jogar o dianteiro pra traseira e colocar original de volta na dianteira, até arrumar ele denovo!!! Apesar dos pesares, acho que vai da tudo certo, naum vo ta com força total na cava, mas da pro gasto!!! E por favor nao me amolem pra acelerar demais tá, pq os semi eixos originais nao aguentam esse pneu grande, ai vai quebra denovo.!!! E to pedindo, pq se pedir eu costumo acelerar, mas dessa vez nao poderei, terei que meneirar!! hehehehehe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

liga não japa, se quebrar o romer puxa! ele te deve umas.. ou não? kkkk ih.. romer vc vai ter trabalho na cava.. kkkk
    Agora vai...

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Felipe.C.A Ver Post
    liga não japa, se quebrar o romer puxa! ele te deve umas.. ou não? kkkk ih.. romer vc vai ter trabalho na cava.. kkkk
    Puta merda!! Ai to fudido de vez com ele!! hehehehehehe
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por Felipe.C.A Ver Post
    Acho ki não dá conta nem no asfalto novo do Nivaldo!!!!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por Bruno Ceará Ver Post
    Fala fumo!!!!!!!!!!!
    quem q vai?
    Hehehe...
    Eu posso te dizer ki eu vou!!!
    Vamu???
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por Sheila Ver Post
    Eu quero voltar em Ibitipoca! Mas desta vez quero ver um monte de viaturas
    Blz Sheila,
    Tenho certeza ki Ibiti vai bombar!!!
    Inté...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por fapbjeep Ver Post
    Ah!
    O encontro em Ibit tá de pé ainda!??
    Tem uns perguntando aki! Qual a data msm??
    Vlw!!!
    Ospra!!!
    Tá na mão...Repassa pra moçada aí em JF!
    Vlw...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Encontro Jeep clube Estrada Real-403574_158837020897362_100003131948878_244060_778022539_n.jpg  
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Usuário Avatar de gustavo seixas
    Entrada
    21/11/2007
    Local
    lavras/MG
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Meus amores!!! Estou de volta!!! hehehehehe Seguinte, o trem fico feio pro meu lado, quebro mais um semi eixo traseiro, ele ja tava todo torcido da trilha de santo drumont, era de se esperar, a minha sorte que eu tinha o meu jogo de semi eixo original, ai mandei montar, o bloqueio traseiro solto umas peças lá, ai vo jogar o dianteiro pra traseira e colocar original de volta na dianteira, até arrumar ele denovo!!! Apesar dos pesares, acho que vai da tudo certo, naum vo ta com força total na cava, mas da pro gasto!!! E por favor nao me amolem pra acelerar demais tá, pq os semi eixos originais nao aguentam esse pneu grande, ai vai quebra denovo.!!! E to pedindo, pq se pedir eu costumo acelerar, mas dessa vez nao poderei, terei que meneirar!! hehehehehe
    é fio c tá um cú de ferro du carai!!!!!!!
    Vitara 97,mud 30", ap 2.0,lift 2,5"+3",P.A.V. flex.
    VHF- ICOM IC-V8000 PU4-GSG
    [/COLOR]

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por romersouza Ver Post
    Bem provavel eu ir na gaiola rangel. to pensando mais se nao for de gaiola to de zeca.
    Vai na gayóla e deixa ela na praça com a plaquinha de VENDE_SE:
    hahaha...
    vlw...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por gustavo seixas Ver Post
    é fio c tá um cú de ferro du carai!!!!!!!
    Ta foda viu gustavo!!!! E esqueci de citar no jog de coroa e pinhao!!! Puta merda!!! Aquela vez que o macrotorque quebro, deu uma mastigadinha, mas ai mandei montar assim mesmo, e meti o pau, ai agora vo trocar!!! Ta complicado!!! Esse troller ta me jogando no mato!!! hehehehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem