x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    hehehehe nada de aviao!!! Eu quero é barro!!!! enchente acontece, quebra carro intaum nem se fale, faz parte do show!! hehehe O forum foi feito pra amolar mesmo e graças a deus nao tenho problemas com a minha mulher, posso ir pra onde quizer!! hehehehe Vamo fica com o jipe mesmo, nada de aviao!! Aviao é para os fracos!!! Agora vc ta de troller, começa a pipocar nao!! E como sempre falo com o rangel, num gagueja naum!!! hehehehe
    Hahaha!!!
    Guagueja não Ceará!!!
    kkk...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Usuário Avatar de Juninho Flora
    Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG
    hehehehe nada de aviao!!! Eu quero é barro!!!! enchente acontece, quebra carro intaum nem se fale, faz parte do show!! hehehe O forum foi feito pra amolar mesmo e graças a deus nao tenho problemas com a minha mulher, posso ir pra onde quizer!! hehehehe Vamo fica com o jipe mesmo, nada de aviao!! Aviao é para os fracos!!! Agora vc ta de troller, começa a pipocar nao!! E como sempre falo com o rangel, num gagueja naum!!! hehehehe

ai japa ta me tirando tbm , ce ja citou antes que meu jeep nao vai em certos lugares agora me chama de fraco !!! ta fhoda em ?
    a gente ja fez trilha junto ?
    gosto de jeep sim , mas concerteza tem coisas melhores para fazer !!! opcao de gosto !! abracos
    Jpx Montez ano 1998
    motor 1.9tdi AGR pneus hinno guinho warn cambio clark
    sw4 2006 4d jipe shopim

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Juninho Flora Ver Post
    ai japa ta me tirando tbm , ce ja citou antes que meu jeep nao vai em certos lugares agora me chama de fraco !!! ta fhoda em ?
    a gente ja fez trilha junto ?
    gosto de jeep sim , mas concerteza tem coisas melhores para fazer !!! opcao de gosto !! abracos
    O juninho nem lembrei de vc falando do aviao, num falei por mal naum, mas nunca falei que seu jipe naum vai em certos lugares, alias nunca fiz trilha com vc, quando quizer fazer é só se juntar ao pessoal, sempre é dito aqui no forum onde saum as trilhas!
    Quando respondi, foi pro ceara, mesmo assim na sacanagem, como sempre falei aqui no forum.
    Agora se vc ficou chateado, peço desculpas, mas naum foi a intenção, mas se ta se chateando assim por qualquer coisa, vai mexer com aero modelismo mesmo, pq jipe a brincadeira é essa mesmo aqui com todo mundo!!!..
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Hahaha!!!
    Guagueja não Ceará!!!
    kkk...

Aprendeu né rangel?????
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG
    O juninho nem lembrei de vc falando do aviao, num falei por mal naum, mas nunca falei que seu jipe naum vai em certos lugares, alias nunca fiz trilha com vc, quando quizer fazer é só se juntar ao pessoal, sempre é dito aqui no forum onde saum as trilhas!
    Quando respondi, foi pro ceara, mesmo assim na sacanagem, como sempre falei aqui no forum.
    Agora se vc ficou chateado, peço desculpas, mas naum foi a intenção, mas se ta se chateando assim por qualquer coisa, vai mexer com aero modelismo mesmo, pq jipe a brincadeira é essa mesmo aqui com todo mundo!!!..

fala japa , vou te falar uma coisa se o jeep clube tivesse mais uns 4 igual vc ia bombar !!!
    nao estou chateado nao , te zuei na brincadeira tbm , vc ver nao te mal tratei nunca , na hora que tiver oportunidade de andar vou andar sim gosto de 4x4 de + , esquenta nao vc mesmo falou vamo fazer inferno aki no forum !!! abracos
    Jpx Montez ano 1998
    sw4 2006 4d jipe shopim

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    fala japa , vou te falar uma coisa se o jeep clube tivesse mais uns 4 igual vc ia bombar !!!
    nao estou chateado nao , te zuei na brincadeira tbm , vc ver nao te mal tratei nunca , na hora que tiver oportunidade de andar vou andar sim gosto de 4x4 de + , esquenta nao vc mesmo falou vamo fazer inferno aki no forum !!! abracos

Beleza juninho!!! Eu achei que havia ficado chateado, eu sempre amolo todo mundo aqui, mas nao so de desrespeitar niguem!!! Mas bom saber que era brincadeira tb!!! E igual falei, quando quizer rodar com a mocada, só avisar!!! Abraço

Engraçado q ao ler o posto do Ceará eu entendi avião de avião mesmo, achei estranho(o q tem a ver avião com jeep), mas não tinha associado ao aeromodelismo...acho q o japa entendeu o mesmo q eu, mas como o japa falou sempre é bem vindo mais um, desde q sem mulher....hehehhehhehehhe um abraço Fumo...
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    Engraçado q ao ler o posto do Ceará eu entendi avião de avião mesmo, achei estranho(o q tem a ver avião com jeep), mas não tinha associado ao aeromodelismo...acho q o japa entendeu o mesmo q eu, mas como o japa falou sempre é bem vindo mais um, desde q sem mulher....hehehhehhehehhe um abraço Fumo...

hehehee isso mesmo paulo, num associei o aviao que o ceara falo com o aero modelismo naum!! Achei que ele falo de aviao mesmo!! hehehe

Entrada
    26/10/2009
    Local
    SAO JOAO DEL REI/MG
    Citação Postado originalmente por Bruno Ceará Ver Post
    acho q vou comprar um Avião,
    lá nao tem barro, nao te enchente, não quebra carro,
    nao tem forum pra encher o saco, pode levar mulher junto...
    valewww

pode parar !!!!!
    faz favor se vc quer comprar um aeromodelo, la ninguem leva mulher nao !!! rsrsrsrs
    tambem TEM forum SIM , E MEU CAMARADA SE TA FHUDIDO MUIER MANDA MESMO !!!! HAUHAUAHAUAHAU !!!!
    AINDA BEM QUE MINHA MULHER TRABALHA NAO FICA OLHANDO CONVERSA DE MACHO NO FORUM !!!
    ABRACOS !!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Jpx Montez ano 1998
    sw4 2006 4d jipe shopim

fala pessoal, não sei se estão sabendo, a trilha da viuva não da para passar, varios barrancos desmoronaram e fecharam a passagem da estrada, não da mesmo, desceu barranco e arvore, a coisa foi bruta, bem no inicio perto do sitio do rodrigo ta leve.. mas... mais pro meio ta feio hehhe. Estou falando isso para vcs poderem proucurar saber como esta na cava amarela, pois lá os barrancos ja pareciam que iam cair sem chuva, com essa chuva imagina.. abs!
    Agora vai...

Usuário Avatar de Bruno Ceará
    Entrada
    21/07/2011
    Local
    São João Del Rei/MG
    pode parar !!!!!
    faz favor se vc quer comprar um aeromodelo, la ninguem leva mulher nao !!! rsrsrsrs
    tambem TEM forum SIM , E MEU CAMARADA SE TA FHUDIDO MUIER MANDA MESMO !!!! HAUHAUAHAUAHAU !!!!
    AINDA BEM QUE MINHA MULHER TRABALHA NAO FICA OLHANDO CONVERSA DE MACHO NO FORUM !!!
    ABRACOS !!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    rsrsrs... liga nao juninho, aqui é assim mesmo.
    falei só pra apimentar aqui no forum.
    nao tem ninguen indo em trilha,
    acho q semana q vem vamos marcar uma, marca na sua agenda pra vc ir.
    valewww
    Quase um D8, e dos bão!!!!!!!

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por Felipe.C.A Ver Post
    fala pessoal, não sei se estão sabendo, a trilha da viuva não da para passar, varios barrancos desmoronaram e fecharam a passagem da estrada, não da mesmo, desceu barranco e arvore, a coisa foi bruta, bem no inicio perto do sitio do rodrigo ta leve.. mas... mais pro meio ta feio hehhe. Estou falando isso para vcs poderem proucurar saber como esta na cava amarela, pois lá os barrancos ja pareciam que iam cair sem chuva, com essa chuva imagina.. abs!
    Fubaja,
    O japa já tinha mencionado isso e disse ki ia tentar saber como tá lá.
    E aí Japa, conseguiu?
    Agora, dia 04/02 vai ter ki subir com barranco ou sem barranco!!!
    kkk...
    Comprei uma chibanca hj!!!
    E vc não me respondeu Felipe, vamo na Cava?
    Vqv!!!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem