x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Rangel4x4 Ver Post
    Hahaha...
    vô gaguejá não...
    Eu tenho que explicar pro João pq se depender de vcs eu subo lá do jeito ki tá e foda-se o mundo!
    Não é Paulo???
    E outra Japa, na Cava confirmado tá só eu e vc, tá ligado?
    vqv...
    Intaum to vendo isso mesmo!!! hehehehe O macedo deve ir tb!! Bom que descobri que quebrou foi meu semi eixo, e nao o bloqueio com imaginei, ai to mais aliviado, ja estou comprando os semi eixo, quando chegar de viajem dia 31, ja deve ta tudo prontinho pra cava!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    Acredito que não seja mal visto ESSE JEEP CLUB DE SAO JOAO(na verdade tem gente q não participa e fica fazendo fuxico, fofoca e por aí vai) e sim o povo de sao joao é muito desunido, eu tô nesse negocio a quanto tempo, quantas pessoas tem jeep em sao joao e não faz trilha???? A realidade é outra... Pra subir a cava é necessario jeep bem preparado mesmo(sem desfazer os outros, pra ir no rio paraibuna é necessario jeep bem preparado mesmo), não estamos excluindo ninguem mas não tem como um jeep comum acompanhar mesmo....mas nada impede as pessoas tambem de arrumar trilhas mais leves, passeios, marcar encontros em bar, fazer um churrasco em qualquer lugar.... e por aí vai Se a turma fosse unidade era bem melhor, vai chamar pra fazer trilha é sempre um lenga lenga danado...são poucos q estão disposto a ir... E QUAL DIA VC ME LIGOU E FALOU Q QUERIA FAZER UMA TRILHA, E FALOU VAMOS???? Hoje eu tô sem o carro proprio mas se der eu dô um jeito...abraços

concordo com o paulo, nao acho que o jipe clube de sj seje mal visto naum!! Alias muito pelo contrario, pessoal sempre fez questao que agente vá nos encontros que eles fazem na regiao!!!! Agora com relação as trilhas, ta é tudo parado mesmo, e quando rola trilha, fica todo mundo sabendo aqui, quem naum vai é pq naum quer, ou pq o carro nao vai acompanhar, é simples assim!!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    concordo com o paulo, nao acho que o jipe clube de sj seje mal visto naum!! Alias muito pelo contrario, pessoal sempre fez questao que agente vá nos encontros que eles fazem na regiao!!!! Agora com relação as trilhas, ta é tudo parado mesmo, e quando rola trilha, fica todo mundo sabendo aqui, quem naum vai é pq naum quer, ou pq o carro nao vai acompanhar, é simples assim!!!!
    Tinha me esquecido desse detalhe, realmente eles fazem Muita questão dagente nos eventos...
    12JEEPS CJ5..01JEEP CJ6..04 RURAL..01F75.. 01F85 CACHORRO LOCO..
    01 BAND CURTA..01LAND 90..VERANEIO E OUTROS ANTIGOS
    O TEREX...(não tem igual)

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Com relação a "cava" eu venho falando isso a muito tempo:
    A Cava Amarela é seletiva demais!!!
    A Cava não é pra 4x4 normal nem pra gaiola, eu entendi o ki vc tava falando sim Paulo, tava só zuando um pouquinho...aqui no fórum a gente brinca pra caramba, mas aí um vai e apela aí o troço vira polêmica.
    Voltando a vaca fria...
    A última cava ki a gente fez com o pessoal de Barroso foi ótima, e só subiram 4 viaturas, tava bom demais, pra quem gosta de uma trilha pesada lá é show, mas é pra ir e garra na xibanca e soca o pé no barro, tem nêguinho ki trepa no barranco, não faz porra nenhuma e depois fala ki lá é ruim, ki a gente estraga a cava e tal...
    Quanto a esse lance de Jeep Clube, a gente discute, a gente briga mesmo, mas estamos sempre nos reunindo e participando direto de todos os eventos, e mais:
    Não adianta comparar a gente com JF, BH, ou mesmo Barroso.
    Barroso tem mais de 30 jipes, JF tem 272 sócios, BH tem umas 5 turmas, a gente aki em São João faz uma reunião(marcada aki no fórum, como todas as trilhas e passeios e encontros) e são sempre os mesmos 6 ou 7 integrantes, só não vai quem não quer, como bem disse o Japa.
    Realmente, quantos jipes tem em SJ?
    Quantos fazem trilha?
    Quantos querem realmente participar?
    Ah...não gosta de trilha pesada?Tem evento as zóio, quantos vão?
    Meter o pau é fácil...
    Eu não largo o osso mesmo não!!!
    vlw...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Usuário Avatar de Bruno Ceará
    Entrada
    21/07/2011
    Local
    São João Del Rei/MG
    isso chama dor de cutuvelo...
    rsrsrsrs....

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Intaum to vendo isso mesmo!!! hehehehe O macedo deve ir tb!! Bom que descobri que quebrou foi meu semi eixo, e nao o bloqueio com imaginei, ai to mais aliviado, ja estou comprando os semi eixo, quando chegar de viajem dia 31, ja deve ta tudo prontinho pra cava!!!
    Blz!
    Eu passei no Macedo hj e ele disse mesmo ki deve ir.
    Olha só, temos ki fazer a social pro pessoal de Ponte Nova, tá marcado aki no fórum, vamos ver quem vai lá pra realmente ajudar, soca o pé no barro, dá enxadada, puxar cinta...
    vqv!!!
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por Bruno Ceará Ver Post
    isso chama dor de cutuvelo...
    rsrsrsrs....
    Aow fumo!!!
    Vc voltou???
    Tem novidade pra gente?
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por PAULO TEREX Ver Post
    Tinha me esquecido desse detalhe, realmente eles fazem Muita questão dagente nos eventos...
    Bem lembrado!
    Esse ano quero ver todo mundo na sexta-feira no encontro de Barroso!!!
    O pessoal lá faz questão da turma aki junto!!!
    vlw...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Entrada
    21/07/2011
    Local
    São João Del Rei/MG
    Com relação a "cava" eu venho falando isso a muito tempo:
    A Cava Amarela é seletiva demais!!!
    A Cava não é pra 4x4 normal nem pra gaiola, eu entendi o ki vc tava falando sim Paulo, tava só zuando um pouquinho...aqui no fórum a gente brinca pra caramba, mas aí um vai e apela aí o troço vira polêmica.
    Voltando a vaca fria...
    A última cava ki a gente fez com o pessoal de Barroso foi ótima, e só subiram 4 viaturas, tava bom demais, pra quem gosta de uma trilha pesada lá é show, mas é pra ir e garra na xibanca e soca o pé no barro, tem nêguinho ki trepa no barranco, não faz porra nenhuma e depois fala ki lá é ruim, ki a gente estraga a cava e tal...
    Quanto a esse lance de Jeep Clube, a gente discute, a gente briga mesmo, mas estamos sempre nos reunindo e participando direto de todos os eventos, e mais:
    Não adianta comparar a gente com JF, BH, ou mesmo Barroso.
    Barroso tem mais de 30 jipes, JF tem 272 sócios, BH tem umas 5 turmas, a gente aki em São João faz uma reunião(marcada aki no fórum, como todas as trilhas e passeios e encontros) e são sempre os mesmos 6 ou 7 integrantes, só não vai quem não quer, como bem disse o Japa.
    Realmente, quantos jipes tem em SJ?
    Quantos fazem trilha?
    Quantos querem realmente participar?
    Ah...não gosta de trilha pesada?Tem evento as zóio, quantos vão?
    Meter o pau é fácil...
    Eu não largo o osso mesmo não!!!
    vlw...
    isso ai rangel, aqui todo mundo é amigo.

agora arruma um troller bom pra mim
    ajuda ai vai
    valeww

Entrada
    21/07/2011
    Local
    São João Del Rei/MG
    Aow fumo!!!
    Vc voltou???
    Tem novidade pra gente?
    ta foda, nao acho carro pra comprar...

Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Citação Postado originalmente por Bruno Ceará Ver Post
    ta foda, nao acho carro pra comprar...

Vo fica de olho pra vc ceara!!! Se aparecer te aviso!!!

Usuário Avatar de João Pereira
    Entrada
    29/08/2011
    Local
    Ponte Nova/MG
    Blz!
    Eu passei no Macedo hj e ele disse mesmo ki deve ir.
    Olha só, temos ki fazer a social pro pessoal de Ponte Nova, tá marcado aki no fórum, vamos ver quem vai lá pra realmente ajudar, soca o pé no barro, dá enxadada, puxar cinta...
    vqv!!!
    Qual jeep de SJ vai subir a cava com a gente? Só o Japa? Se por um acaso o jeep dele não ficar pronto até dia 04, quem vai? Ninguém?
    So Rangel e Japa estão confirmados na cava?
    Pessoal, falando sério, a turma nossa tá doida querendo fazer a tal cava ai de SJ, mas o objetivo principal da nossa ida é para integrar mais os dois JC. Foi como fizemos com Barroso. E que deu muito certo. Fomos lá em peso em junho e os recebemos em preso de volta em outubro.
    Vocês nos prestigiaram no nosso 1º encontro e, como nos convidaram lá em Cipotânea, estamos indo.
    Subir a cava a gente sobe até sozinho (eu acho, ne!! Rsrsrsrsrsrsrsrs.......) Mas gostaríamos de poder encontrar com todo mundo ou com, pelo menos, a maioria após a subida para rir (ou chorar) do que aconteceu la dentro, tomar uma cerveja e comer um tira gosto.
    Talves a data não esteja ideal para a maioria de vocês, não sei! Mas se for isso, podemos mudá-la sem problemas.
    Não é para ninguém ficar "puxando saco" nosso não, mas pelo menos encontrar a galera no sábado nós queremos.
    Tô errado, Rangel/Japa?
    A nossa ida, esta garantida, mas precisamos da garantia de vocês também.

Grande abraço.
    Willys 1965 - Pneus Tork 16 - Bloqueio 100% Macro Torque eixo trazeiro - Guincho Work 12000 - Igniflex

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem