x
Convex Datacenter
    Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Agradecimentos: 0

Ai galera olha o que agente vai arrumar pra colocar nos jipes!! hehehe imagina o macedo acelerando com um som de v10 no escutador dele??? hahahaha
    [ame]www.youtube.com/watch?v=_OvPlhWuzYM&feature=related[/ame]
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Fala turma... Gostaria de pedir a todos que dessem uma lida na mensagem do Geovani Moderador, que nos respondeu ao pedido de uma nova seção para Jeep Clubes. Segundo ele isso pode até acontecer, mas antes temos que mudar nossos costumes e manerar na conversa fiada, ou seja vai ter que existir mais assuntos do mundo Off-road..

Poxa... Quanto pedido de reforço...

Também vou deixar meu pedido de reforço então...

RESPEITEM AS REGRAS DO FÓRUM!

90% dos problemas, discussões, etc, são geradas nesses tópicos, onde a "galera" se reúne e faz dos tópicos um orkut.
    Vc faz uma pesquisa no google e a palavra chave cai num desses tópicos. Portanto esqueçam essa de "área sem lei". O Fórum é público e seu conteúdo aparece nos sites de buscas.
    Nesse momento mesmo tem um usuário que levou gancho por descumprir as regras. Agora criou um fake e voltou ao mesmo tópico (Baeta's Off Road). Vai ser banido e com certeza voltará pra torrar a paciência.
    Então, pq motivo vamos incentivar isso?

O Fórum não tem por objetivo ser blog ou orkut. Também não nos interessa "volume" sem conteúdo.
    Toleramos até demais.

A idéia de uma área para jipe clubes e grupos off road não é ruim. Mas o que vemos hoje, não nos motiva à criá-la.

[]'s

Galera vamos então nos reunir e discutir isso e vamos fazer o possível pra reativar nosso tópico, aqui é nossa vida do Off-road que está em jogo...

Valeu

Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=iE681S04VLE"]www.youtube.com/watch?v=iE681S04VLE[/ame]
    ®aylux

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    [ame="http://www.youtube.com/watch?v=RnC2Sp4VekE"]www.youtube.com/watch?v=RnC2Sp4VekE[/ame]
    ®aylux

Usuário
    Entrada
    16/11/2009
    Citação Postado originalmente por kitzan Ver Post
    o macedo virou gente eu acho que ele tava muito doido ele e o guinomo junto aiai ta manconhado

Usuário
    Entrada
    16/11/2009
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Fala turma... Gostaria de pedir a todos que dessem uma lida na mensagem do Geovani Moderador, que nos respondeu ao pedido de uma nova seção para Jeep Clubes. Segundo ele isso pode até acontecer, mas antes temos que mudar nossos costumes e manerar na conversa fiada, ou seja vai ter que existir mais assuntos do mundo Off-road..

90% dos problemas, discussões, etc, são geradas nesses tópicos, onde a "galera" se reúne e faz dos tópicos um orkut.
    Vc faz uma pesquisa no google e a palavra chave cai num desses tópicos. Portanto esqueçam essa de "área sem lei". O Fórum é público e seu conteúdo aparece nos sites de buscas.
    Nesse momento mesmo tem um usuário que levou gancho por descumprir as regras. Agora criou um fake e voltou ao mesmo tópico (Baeta's Off Road). Vai ser banido e com certeza voltará pra torrar a paciência.

O Fórum não tem por objetivo ser blog ou orkut. Também não nos interessa "volume" sem conteúdo.
    Toleramos até demais.

A idéia de uma área para jipe clubes e grupos off road não é ruim. Mas o que vemos hoje, não nos motiva à criá-la.

[]'s

Galera vamos então nos reunir e discutir isso e vamos fazer o possível pra reativar nosso tópico, aqui é nossa vida do Off-road que está em jogo...

Valeu

PODE CONTAR COMIGO DUARDO FALOU

Usuário Avatar de JapaTroller
    Entrada
    13/12/2007
    Local
    São joão del rei/MG
    Pessoal , eu naum to entendendo pq até agora vcs estaum correndo atras de criar area no forum pra jipe clube e tal , aki agente ja ta o off topico, que pelo que sei naum é necessário que se fale so de off road, como colocado acima, intaum deixa assim mesmo e pronto, a galera manera nas besteiras que fala e ta resolvido, num tem que fica caçando chifre na cabeça de cavalo!!!
    Brutu - work12500 -Hi lift 5" -kit ensimec -godlokos 36" -RL AVMHP - 200% bloqueado E-locker - CP Yukon 4,88!!! E muita disposiçao!!!!

Usuário
    Entrada
    16/11/2009
    Citação Postado originalmente por JapaTroller Ver Post
    Pessoal , eu naum to entendendo pq até agora vcs estaum correndo atras de criar area no forum pra jipe clube e tal , aki agente ja ta o off topico, que pelo que sei naum é necessário que se fale so de off road, como colocado acima, intaum deixa assim mesmo e pronto, a galera manera nas besteiras que fala e ta resolvido, num tem que fica caçando chifre na cabeça de cavalo!!!

E JAPA A GALERA VAI TER QUE ANDAR DE JEEP TODO FINAL DE SEMANA PARA TER ASSUNTO DE OFF ROAD A SEMANA INTEIRA HEHEHEHEH

Usuário Avatar de Pablo Fellippe
    Entrada
    04/12/2008
    Galera é o seguinte!!! O geraldinho me passou a conta lá do posto!! Deu um total de 357,00, foram 38 energeticos, 5 barras de chocolcate e 12 agua mineral!!!! Me ajudem a lembrar quem estava no meio , que me lembro era eu, joao, macedo, pablo, celinho, mais quem????
    Fala ae Japa ! ! !
    Aqui vê quanto dá ai e me passa o valor !
    Vlw

Usuário Avatar de Rangel4x4
    Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post

Toleramos até demais.

[]'s

Gaylera,
    Tô meio afastado do fórum pq estava mexendo com mudança e... oh trem pra dar trabalho!
    Tb tô sem net em casa esperando o povo da conecta.
    Gostaria de dar minha opinião:
    O Giovane tá certo,
    Esse negócio de ficar lavando roupa suja no fórum pega mal demais pra nossa imagem, tem ki tirar da cabeça mesmo ki aqui pode-se falar o que quiser e foda-se pro que os outros vão pensar.
    Tem ki lembrar ki o fórum é publico!
    Outra coisa, vamos manerar nas brincadeiras de putaria, quem não conhece a gente não vai pesar, vai ter certeza de ki somos um bando de bichas.
    Vamos pegar mais leve!!!
    Vamos fazer mais trilhas ai a gente vai ter assunto sadio pra conversar.
    Valew...
    4X4 Brasil
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)
    Lama na Veia 4x4 - Grupo Off-Road

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Citação Postado originalmente por Mauricio jr niva Ver Post
    PODE CONTAR COMIGO DUARDO FALOU
    Chiiiii...
    Olha quem fala?
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

Entrada
    11/09/2008
    Local
    São João del Rey/MG
    Não tinha pensado por esse lado, não é ki vc tem razão?
    valew...
    Ex-Willys 64
    Vitara 97
    (Tatuzinho)

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem