Ai galera olha o que agente vai arrumar pra colocar nos jipes!! hehehe imagina o macedo acelerando com um som de v10 no escutador dele??? hahahaha
[ame]www.youtube.com/watch?v=_OvPlhWuzYM&feature=related[/ame]
Versão Imprimível
Ai galera olha o que agente vai arrumar pra colocar nos jipes!! hehehe imagina o macedo acelerando com um som de v10 no escutador dele??? hahahaha
[ame]www.youtube.com/watch?v=_OvPlhWuzYM&feature=related[/ame]
Fala turma... Gostaria de pedir a todos que dessem uma lida na mensagem do Geovani Moderador, que nos respondeu ao pedido de uma nova seção para Jeep Clubes. Segundo ele isso pode até acontecer, mas antes temos que mudar nossos costumes e manerar na conversa fiada, ou seja vai ter que existir mais assuntos do mundo Off-road..
Poxa... Quanto pedido de reforço...:pensativo:
Também vou deixar meu pedido de reforço então...
RESPEITEM AS REGRAS DO FÓRUM!
90% dos problemas, discussões, etc, são geradas nesses tópicos, onde a "galera" se reúne e faz dos tópicos um orkut.
Vc faz uma pesquisa no google e a palavra chave cai num desses tópicos. Portanto esqueçam essa de "área sem lei". O Fórum é público e seu conteúdo aparece nos sites de buscas.
Nesse momento mesmo tem um usuário que levou gancho por descumprir as regras. Agora criou um fake e voltou ao mesmo tópico (Baeta's Off Road). Vai ser banido e com certeza voltará pra torrar a paciência.
Então, pq motivo vamos incentivar isso?
O Fórum não tem por objetivo ser blog ou orkut. Também não nos interessa "volume" sem conteúdo.
Toleramos até demais.
A idéia de uma área para jipe clubes e grupos off road não é ruim. Mas o que vemos hoje, não nos motiva à criá-la.
[]'s
Galera vamos então nos reunir e discutir isso e vamos fazer o possível pra reativar nosso tópico, aqui é nossa vida do Off-road que está em jogo...
Valeu
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=iE681S04VLE"]www.youtube.com/watch?v=iE681S04VLE[/ame]
[ame="http://www.youtube.com/watch?v=RnC2Sp4VekE"]www.youtube.com/watch?v=RnC2Sp4VekE[/ame]
Pessoal , eu naum to entendendo pq até agora vcs estaum correndo atras de criar area no forum pra jipe clube e tal , aki agente ja ta o off topico, que pelo que sei naum é necessário que se fale so de off road, como colocado acima, intaum deixa assim mesmo e pronto, a galera manera nas besteiras que fala e ta resolvido, num tem que fica caçando chifre na cabeça de cavalo!!!
Gaylera,
Tô meio afastado do fórum pq estava mexendo com mudança e... oh trem pra dar trabalho!
Tb tô sem net em casa esperando o povo da conecta.
Gostaria de dar minha opinião:
O Giovane tá certo,
Esse negócio de ficar lavando roupa suja no fórum pega mal demais pra nossa imagem, tem ki tirar da cabeça mesmo ki aqui pode-se falar o que quiser e foda-se pro que os outros vão pensar.
Tem ki lembrar ki o fórum é publico!
Outra coisa, vamos manerar nas brincadeiras de putaria, quem não conhece a gente não vai pesar, vai ter certeza de ki somos um bando de bichas.
Vamos pegar mais leve!!!
Vamos fazer mais trilhas ai a gente vai ter assunto sadio pra conversar.
Valew...