o terex ao fundo foi de propósito? :mrgreen:
Versão Imprimível
Calma pessoal!!!!!!!!!!!!!!
Faço parte deste fórum desde 2005 e digo-lhes que é um dos mais liberais da net, além de ser o que tem melhor conteúdo na américa latina.
A equipe de moderas e apoadores é super gente boa e formada por gente que saca do assunto, sem frescuras.
Mas precisamos nos lembrar (e eu sou mestre em esquecer disso) que é um fórum público e sujeito a todo tipo de visita e de penalizações.
Dá pra levar numa boa o papo por aqui sem excessos e tal...
E isso vocês sabem fazer muito bem, porraaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!
Vamos continuar esse tópico super-bacana ou não vamos, cambada??????
Vc e o Maua podem dar as mãos dois puchas sacos... só quero lembrar que frequentamos esse topico a mais de um ano e os assuntos e o nível de conversa sempre foram os mesmos e isso eu posso garantir e nunca houve nenhuma proibição, será que alguem discorda do que eu tô falando???? e Concordo plenamente com o que o japa postou...mas o direito é deles e não nosso só que eu penso que a turma vai afastar....como eu mesmo já tô desanimado, mas na verdade eu sou apenas 1..
Caveso vc é porque não teve suas msg rebaixadas de 750 para 30, aí eu queria ver qual era a sua reação, e no mais problema aqui no meu trabalho eu tenho aos quilos e não vou preocupar com esse pois esse não dá dinheiro..lembrando quando vc b=vai vir por aqui pra nois d´pa uns rolé?: abração...
Amigos saiu o Jornal + Off-Road com a matéria do 2º Encontro JCER, consegui uma pagina inteira, espero q curtam.
Obs: O Ronaldo do Jornal mandou jornais pro Dudu, ele se encarrega de distribuir procês qnd chegar, abs.
o gente, vamo fixar de 15 em 15 dias um dia pra gente ir pra algum buteco, ae falamos bobagem a vontade...:mrgreen:
tipo, uma quinta sim outra não, ou algo assim...