Pablo vc lembra de mais alguem? O cassio tava na sexta e meu irmao no sabado! o resto da gente tava nos dois dias, no caso, eu, vc, celinho, macedo e joao!! Tem mais alguem????
Versão Imprimível
fala turma!!
agora to d férias da facul! =D
trilhas que é bão ninguém fala nada né?! qdo vai ser a proxima? e ibitipoca em janeiro, quem q vai? qdo vai ser?
Galera é o seguinte: Mesmo aqui em Off tópic teremos que manerar nas plavras, o que a gente queria de uma área livre isso não existe aqui... Eu falo porque já mandei um monte de MP pros moderadores, eles me responderam, eu retruquei, ou seja não adianta, temos que entrar na linha... Agora a questão da área pros Jeep Clubes seria o que a gente faz aqui, isso tudo que acontece aqui, porém sem nehum tipo de palavrão e com um pouco mais de assuntos do Off road, evitar ficar citando mensagens tipo, concordo, aceito, e por ae vai, mandar mensagens mais criativas e inteligentes... e isso nós somos capazes, eu tenho certeza disso...:evil:
Galera o nosso tópico é muito legal, não vamos jogá-lo fora, então vamos nós mesmos nos policiar, toda palavra abusiva vamos mandar uma MP pra pessoa e alertá-lo...
Valeu
Vamos combinar então galera, Ibitipoca dia 15, 16 e 17 de Janeiro. Levar esposas e crianças. Os solteiros também estão obrigados a irem. No sábado dia 16 a gente deixa as esposas no Hotel e vai po areial, e os mais animados pegam as trilhas... Agora detalhe, na trilha como vai está somente os cuecas a gente pode fazer nossa descontração, ou seja, dois coelhos com uma cacetada só...:mrgreen:
Quem anima????
Eu to dentro dudu!!! Mas eu acho que se as mulheres quizerem is nesse passeio , ou mesmo uma trilhazinha, sinceramente naum vejo problema, até pelo fato que estamos viajando no final de semana com elas!! Senaum da na mesma, tirar as mulher daki de sj , pra levar pra ibitipoca pra durmir!! heheheheh
Japa achu que vai ficar assim intão:
1° JAPA
2° CASSIO / WESLEY (como se fosse os 2 dias..ai paga uma pedra)
3° MEIA DUZIA
4° MARCHA LENTA
5° MACEDO
6° JÃO
7° NEIMAR
8° GUINOMO
O Thutha ficou só na cerveja mesmo.
Se for os 357,00 mesmo... tá dando aí 45,00 conto p/cada um.
Blz.:concordo: