e aí Turma o que acham deu começar com um 4x4 destes....já ta bão né ! hehehe (bom começo)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1260651322
Versão Imprimível
e aí Turma o que acham deu começar com um 4x4 destes....já ta bão né ! hehehe (bom começo)
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1260651322
Ô cambada!!!!!!!
Até parece que sou moça cheia de mimimi, né?????????????
VSF, porraaaaa!!!!
Só pedi desculpas a vocês porque fiquei com medo de estar interferindo numa discussão do JC.
Hummmmmm, depois do telefone do Paulo deu pra ver que é um amor (ui) de pessoa!
Brincadeira, Paulão, você é dos meus: pau é pau (ui) e pedra é pedra!
E as coisa se resolvem assim mesmo: colocando as coisas nos devidos lugares!
Beijocas a todos!
fala turma!!
ó o terex brincano no aterro qdo estavamos voltando de cipotânea! se não fosse os bloqueios eu sei lah se saia viu....
[ame]www.youtube.com/watch?v=_91ewbTgc0g[/ame]
fala gaylera!
deu o q fazer pra axar oces aqui.....
pra acabar com essa m....... de uma vez ,cadê o site do jipe clube?termina essa porra e pôe um trem de mensagem lá e a turma pode conversar,xingar,por a foto q quiser sem nimguém pra exer o saco da cor que quiser,do tamanho que quiser e pronto.
vcs são os donos,postadores,(ou sei lá como xama)os moderadores e o carai :odedo::odedo::odedo:
só pra lembrar a uns ae, eu tô como expert
hahahahahahahahahahahahahahaha
sacanagem.......eu perdia o(s)amigo(s)mas num perdia a piada!!!!!
num tô falano!!!!!!!!:parede::parede:
tive q editar as 3 mns pra tirar o negrito se não já sabem né?????????
cadê o site????????????
JCER cadê vc meu filho?????
off-topic????????
Galera os Jornais Mais Off-road chegaram aqui, favor quem puder pegr aqui no Kit comigo.
Valeu
Faaaaala Gustavo... Oce é engraçado, some, não dá as cara e quando aparece chega toda nervosa...:mrgreen: Meu fio os nerlvos aqui já estão nas arturas, me ajuda a conter essa turma, não dá corda pro Paulo não...:discordo: :mrgreen:´
A questão é o seguinte, como aqui no fórum a galera se comunica, troca figurinhas e discute a cor do esmalte então a gente acaba se acomodano, mas visto tudo isso já tô olhando pra dá sequencia no site sim...
Valeu
Dudu, como foi o almoço na angela??? Infelizmente naum pude comparecer!!! Mas fica pra proxima! Espero que tenha dado tudo certinho!!!