hahahhahaa pq q o paulo com 29 mensagens continuou como expert? :pensativo:
Versão Imprimível
Ooopa, esse trem aki ta muito Parado UAI...só pq Vc's tomaram uma TLR. Vaí ficar todo mundo assim...VAMO AGITAR !! huahuahua
huahauahuahauhauhauahauha gente eu to morrendo de rir aqui.... mesmo na desgraça a gente consegue achar uma graça de humor...
Não é possível que pensem que estamos xingando, ofendendo, ameaçando, destratando, ironizando qualquer pessoa.... pelo amor de Deus, esse é o Espírito da nossa turma, uma turma de amigos que mais se parece uma família. Se estrapolamos em algum momento com alguém logo em seguida já estamos aplaudindo e abraçando o mesmo. Eu não consigo entender porque acham que estamos indo contra regras...
Então turma, vamos nos conter e proucurar ser menos emotivos, confesso que já não sei mais o que pode, só sei que não estamos podendo muita coisa, só espero que um dia nos entendam e compreendam que somos o que somos, falamos abusos, mas somos assim, uma turma disbocada mas com muita amizade, uma turma que mesmo no serviço deixa de lado suas tarefas pra poder enviar mensagens num fórum reconhecido nacionalmente, que pra essa turma esse fórum serve pro mundo Off road, mas também como um reecontro de amigos do Off road, pois mesmo morando na mesma cidade do interior não se falam no dia a dia, dae a importancia desse fórum...
Desculpem, mas é um desabafo meu...:cry:
Mais uma vez peço, vamos nos conter...:sad:
Que faça das suas palavras as minhas!!! Até pq como ja estamos no off topic mesmo naum vejo o pq que naum pode ser falado nada fora do assunto off road, e agente brinca aki entre nós, pelo que sei nunca fomos em outro topico xingar niguem!! Se a pessoa entra aki e le alguma bobagem, certo que ela vai entender, se naum entender, que naum entre mais!!!!